Curitiba, a Digipix está chegando para mais um “Encontro Canon Digipix”!

A Digipix está de malas prontas para Curitiba! Dia 31 de agosto teremos mais um “Encontro Canon Digipix” e nossa expectativa é que este evento seja um grande sucesso!

Encontro_Canon_Digipix_Curitiba

A Digipix passamos por Salvador, onde realizamos um encontro bastante produtivo, e agora vamos para Curitiba. Vamos levar ainda mais conhecimento e aprender bastante também. A troca de experiências tem sido uma das grandes retribuições nestes eventos. Estamos crescendo juntos!

Vamos falar um pouco sobre quem vai estar conosco em Curitiba? Teremos três grandes parceiras nesta empreitada que promete ser muito rica em conteúdo.

A primeira é Daniela Picoral!

Daniela_Picoral_Encontro_Canon_DigipixJornalista pela UFRGS, Dani já trabalhou para a Revista Exame e o Jornal Valor Econômico. Essa experiência conta na hora de fotografar e a profissional é ótima para repassá-la, conduzindo a plateia com muita naturalidade. Sua história com a fotografia começou na adolescência, em um intercâmbio no Canadá. Picoral trabalha com o marido Guilherme Maranhão desde 2005.

 

Outra fera é Lidiane Lopez!

Lidiane_Lopez_Encontro_Canon_Digipix

Especialista em fotografias de gestantes, newborn, crianças e famílias, Lidi é formada em Publicidade e Propaganda e realizou cursos em campos como “Full Frame” e “Tec Image”. Mas se tem um curso que fez muita diferença em sua experiência como fotógrafa foi o de cinema. Suas fotografias transmitem o universo encantado e mágico, pode reparar. São fotos repletas de efeitos e de uma sensibilidade ímpar. Grande parceira da Digipix.

 

Nossa 3ª convidada é Daniela Margotto!

Daniela_Margotto_Canon_DigipixEspecializada em newborn, Margotto falará sobre composição, marketing e vendas, entre outros assuntos ligados à fotografia como negócio. Dani é uma das fundadoras e vice-presidente da ABFRN – Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos, assim como membro da NAPCP – National Association of Professional Child Photographers.

Investimento
Se você ainda não fez a sua inscrição, aproveite agora mesmo! Aposte em novos conhecimentos, em sua formação e, consequentemente, em seu futuro! Compartilhar experiências sempre ajuda a assumir cada vez mais o compromisso com nossos negócios.

O “Encontro Canon Digipix” passará ainda por São José do Rio Preto, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Rio de Janeiro. No evento, você ainda terá a oportunidade de conhecer todos os modelos de Fotolivros que a Digipix oferece. Soluções modernas e criativas em álbuns fotográficos para você inovar e impressionar seus clientes. Depois você conta para nós o que achou…

Fique por aqui porque a Digipix sempre vai contar novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo