Tudo que o Revestimento em Couro pode proporcionar aos seus Fotolivros

Capa_Couro_Fotlolivro_Digipix_Elegância

Quando você sabe que um produto é de couro, automaticamente confia que ele é de excelente qualidade. Além disso, você o associa às qualidades: elegante, chique, duradouro, entre outras. Um dos revestimentos mais antigos de todos os tempos, o couro muda conforme a passagem do tempo e sempre para melhor. O seu toque é suave e sua aparência remete ao luxo e ao atemporal. Agora, imagine o seu trabalho envolvido por Capas e Estojos Revestidos em Couro? É maravilhoso só de pensar, não é? Esta é a novidade da semana por aqui. Queremos apresentar nosso lançamento do semestre: o Revestimento em Couro. Você merece ver os seus ensaios tão magníficos, em álbuns fotográficos magníficos.

São 6 tipos de revestimento: preto, preto texturizado, marrom, marrom texturizado, vinho e caramelo. Com opção de gravação em baixo relevo em dourado, prata, preto e sem cor. É tudo o que faltava para deixar seus ensaios ainda mais elegantes. Vale ressaltar que o couro que usamos possui todo o tratamento necessário para oferecer proteção, beleza e requinte aos seus Fotolivros.
Tipos_Revestimentos_Couro

Assista ao vídeo abaixo e confira na prática tamanha sofisticação!

https://www.youtube.com/watch?v=XJTZICYHLk4

Imagine que você reveste o seu Fotolivro 180° Photo HD com Revestimento em Couro, por exemplo. A garantia do papel fotográfico by Canon já é de 300 anos, somada a este lançamento resulta em gerações e mais gerações conhecendo o seu trabalho. E o seu cliente vai amar saber que a história de sua família também se perpetuará. Conheça quais modelos de photobooks você pode ter uma Capa Revestida em Couro.

Aproveite a promoção de lançamento os 50% de desconto no site amostra.digipix.com.br e acrescente Capas e Estojos Revestidos em Couro ao seu portfólio.

No site PRO o desconto é de 20% para Fotolivros panorâmicos. Para o seu maior conforto e melhor fluxo de caixa, você pode parcelar seus pedidos em até 6x sem juros e o frete é por nossa conta em compras acima de R$ 350 (frete econômico) e R$ 750 (frete convencional). A Digipix faz por você o que nenhuma encadernadora faz. Aposte em livros de fotos modernos e elegantes.

Aproveite os preços, as condições facilitadas de pagamento, frete grátis e todos os benefícios que só o couro pode proporcionar para o seu trabalho e experimente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo