Próximo destino: São José do Rio Preto! O “Encontro Canon Digipix” está chegando…

Encontro_Canon_Digipix_São_José_Rio_Preto

Fotógrafos de São José do Rio Preto, atenção! A sua cidade é o próximo destino do “Encontro Canon Digipix”. Pensando em estar cada vez mais perto de você, criamos essa iniciativa, em parceria com a Canon, e até o fim do ano teremos visitado sete cidades brasileiras. Já passamos por Salvador e Curitiba, e agora estamos a caminho de São José do Rio Preto. Como temos feito até aqui, levaremos fotógrafos renomados em uma programação exclusiva. Você sem dúvida vai amar todo o conteúdo que aprenderá com nossas experts.

Em São José do Rio Preto, nosso “Encontro Canon Digipix” vai acontecer no Ipê Park Hotel Convention Center, localizado na Rodovia Washington Luís, Km 428, em Cedral. Começaremos às 9h30 e vamos até o fim da tarde, às 17h30. Será um dia inteiro de trocas inspiradoras. Nossas palestrantes estão prontas para passar muito conteúdo interessante para você, o que vai ajudar muito no seu dia a dia no mundo da fotografia. Você vai fazer trabalhos cada vez melhores e vai conseguir ainda mais clientes. Por falar em palestrantes, sabe quem são elas?

Palestrantes_Encontro_Canon_Digipix_Rio_Preto

Formada em Jornalismo pela UFRGS, Daniela Picoral atuou como fotógrafa em veículos como Revista Exame e Jornal Valor Econômico. Sua história com a fotografia começou na adolescência, durante um intercâmbio no Canadá. Sócios na fotografia e na vida, Picoral trabalha com o marido Guilherme Maranhão. Eles fotografam juntos histórias de amor desde 2005. Como se destacar na fotografia de casamento? Se é importante ter um estilo próprio, como chegamos lá”, essas serão as perguntas que a Daniela Picoral vai responder.

Lidi Lopez vai discorrer sobre os temas inspiração, mercado, o segmento de gestante e newborn e como se diferenciar nesse meio. Especialista em fotografias de gestantes, newborn, crianças e famílias, Lidiane Lopez é formada em Publicidade e Propaganda e realizou cursos em campos como Full Frame e Tec Image, além de cinema. Suas fotografias transmitem o universo encantado e mágico, e são repletas de efeitos e sensibilidade.

Olha o que mais você terá! CPS – canon Professional Services – Limpeza e verificação do seu equipamento!
Canon_Professional_Service

A terceira parceira nessa estrada conosco é Nellie Solitrenick. A experiente fotógrafa foi durante 10 anos editora de fotografia de grandes revistas como a Veja, Caras e Isto É Gente. Nellie também coordenou o Jornal O Globo, além de ter sido correspondente em Nova York para a revista Caras. Ainda hoje a fotógrafa realiza trabalhos para revistas segmentadas. Com uma palestra mais técnica, Nellie vai dar dicas e truques para capturar e produzir uma boa iluminação. Dicas como o manejo do flash na câmera e fora dela, o uso de um segundo flash, sensação de luz natural com o uso do flash, modificadores de luz e muito mais.

Em resumo, você não tem nenhuma desculpa para não participar desse encontro. Inclusive, o investimento de R$ 50,00 que você vai fazer na inscrição se reverterá em cupom para gastar em nossa loja. Cus-to ze-ro! Você terá a chance de conhecer todos os photobooks da Digipix e ver como seu trabalho pode ficar em cada modelo. Tem cada um mais lindo do que o outro. Você sabe, a Digipix oferece a melhor solução em álbuns fotográficos para você contar aquela história!

Inscreva-se agora mesmo que ainda dá tempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo