Bem-vindo aos Fotolivros panorâmicos Digipix PRO: apresentamos 180° Slim e 180° Flat

Fotolivro_Panorâmico_Flat

A experiência que a Digipix deseja proporcionar para você, fotógrafo, é a de realizar o seu trabalho com o máximo de excelência. Finalizar cada ensaio com plena satisfação. Para isso, produzimos os melhores Fotolivros do mercado, modelos variados que certamente atendem às suas necessidades. Os álbuns fotográficos mais modernos do mundo estão na Digipix.

Está à procura de um Fotolivro panorâmico que vai arrematar o seu trabalho com primor? Você está no lugar certo! Hoje, vamos falar do Fotolivro 180° Slim e do Fotolivro 180° Flat. Vamos apresentar suas características e para quais tipos de ensaios eles são mais usados.

Fotolivro_ Slim_Panorâmico
Páginas:

O Fotolivro 180° Slim possui páginas mais finas, com gramatura de 390 g/m², por isso na hora de diagramar você pode inserir até 120 páginas! O papel que usamos é o Couché, com laminação que pode ser brilho, lustre ou fosco.

Já o 180º Flat, com páginas levemente mais grossas (gramatura equivalente a 600g/m2), permite que você diagrame até 80 páginas. Este modelo também é feito em papel Couché, com laminação brilho, lustre ou fosco.

Para quais ensaios:

Como o Fotolivro 180° Slim possui folhas leves e flexíveis, ele é ótimo para todo tipo de ensaio. Na verdade, não existe o photobook mais ou menos adequado para cada ensaio. A sua criatividade e insight é que vão determinar qual é o melhor modelo de livro de fotos para você.

Como o 180º Flat é bastante versátil, ele é ótimo para ensaios de família, pré-casamento ou aniversários. E por ser panorâmico, suas fotos ficam lindas.

Seja como for, os Fotolivros panorâmicos 180º Flat e 180º Slim são opções maravilhosas e os dois estão disponíveis com os nossos Estojos, que falaremos logo mais. Vamos às capas?

Capa_Revestida_Tecido
Capas:

Tanto o Fotolivro 180° Slim quanto o Fotolivro 180° Flat possuem diversas opções de capas: Capa Revestida em Couro, Capa Revestida em Tecido e Capa dura impressa e laminada. As três capas são produzidas com extremo cuidado, pois entendemos que é a porta de entrada do seu trabalho. Cada uma com suas características particulares, elas evidenciam o que você mais quer mostrar: a sofisticação do Couro, a classe dos Tecidos ou a emocionante sensação que a melhor imagem de cada ensaio pode causar.

capas_revestidas_tecido_couro
O Fotolivro 180° Flat conta ainda com uma quarta opção de capa: a almofadada. Ela é perfeita para ensaios newborn, por exemplo, que já possui a fofurice como essência.

Estojos:

Oferecemos modelos diferentes para guardar o seu trabalho e deixá-lo ainda mais completo. Tem o Foto Estojo, que traz a imagem da capa do Fotolivro também na capa do Estojo. Esse modelo é ótimo porque você pode folhear o álbum fotográfico sem tirá-lo da caixa que o protege

O Estojo Tradicional é feito de material sintético texturizado nas cores preto e marfim e possui fechamento magnético. Já o Estojo Quadro tem a tampa removível, que pode ser pendurada ou mesmo deixada numa mesa ou móvel, tornado-se um objeto especial de decoração. Este modelo de estojo está disponível apenas para o 180º Flat.

E temos também os Estojos Revestidos em Couro ou Tecido. Eles são feitos do mesmo material que as capas que apresentamos acima. Os Estojos Revestidos em Couro oferecem seis opções de couro, além de quatro opções de gravação em baixo relevo. Os Estojos Revestidos em Tecidos oferecem 10 opções de cores, também com opção de gravação em baixo relevo.

Viu como seus ensaios podem ficar maravilhosos em nossos Fotolivros panorâmicos? Não perca tempo, é aqui na Digipix que você vai encontrar a encadernadora perfeita!

Bem-vindo aos Fotolivros panorâmicos Digipix PRO: apresentamos 180° Slim e 180° Flat
Avaliar conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *