Crise x Oportunidade: ofereça presentes com fotos neste Natal e aumente sua receita!

Natal_Presentes_com_Fotos

Gurus dos negócios costumam afirmar que tempos de crise são ótimas oportunidades para inovar, investir e multiplicar. O Natal está chegando e, diante da conjuntura econômica do Brasil, você pode estar se perguntando: o que fazer para lucrar? Fotopresentes é uma resposta, já parou para pensar nisso?

Cadernos_Bloco_de_Notas

Se poucos terão um Natal abastado, de presentes caros que normalmente valorizam os eletrônicos, para a grande maioria das famílias, este Natal será de valor mais emocional. Presentes com fotos, que trazem à tona grandes momentos da vida do cliente, podem ser a pedida mais que ideal para aliviar o bolso de quem tem que presentear e, de quebra, emocionar.

Apostando nesta saída, criamos sugestões de Fotopresentes que você pode oferecer para seus clientes. Sem dúvida, ficou de fora alguma imagem daquele ensaio sensacional que você realizou e que agora pode utilizá-la de maneira criativa. Por exemplo, você pode fazer Bloco de Notas personalizados para toda a família. Os filhos podem usar na escola ou faculdade e os pais no escritório. Outra sugestão é propor uma nova sessão de fotos para seus clientes com o mote de viver uma nova experiência em família, celebrando mais um ano juntos, agora com um filho formado, ou um neto que chegou ao clã. As ideias são inúmeras.

Caneca_Presente_Natal

A fim de deixar esses Fotopresentes ainda mais incrementados, você pode usar temas exclusivos que deixarão os presentes de Natal com fotos muito mais especiais. Você pode também presenteá-los e embutir o custo no orçamento do álbum fotográfico que está para sair. Para driblar este momento em que seu cliente aperta o cinto, é preciso investir na proatividade. E saídas criativas costumam dar resultados porque, apesar da crise, ninguém quer deixar de presentear quem ama. Então, é a sua chance de oferecer presentes mais em conta, que superam em valor emocional e farão diferença na sua receita!

_PRI6588

O segredo é ampliar suas possibilidades de abordagem. Nunca trabalhou com Fotopresentes? Por que não tentar? Nossas opções possuem material de extrema qualidade mais a impressão que você já conhece. Para recém-casados, a melhor imagem pode virar um lindo Alumínio de Parede também. Qual casal apaixonado não vai querer encerar o ano mais importante de suas vidas com uma peça tão sofisticada?

O casal que acabou de ter filhos também pode surpreender sua família gastando muito pouco com um Sanfona. Padrinhos e avós vão amar ganhar este presente que pode ser levado na bolsa para qualquer lugar. O Sanfona pode ser um belo complemento para os pedidos de Fotolivros. A Digipix trabalha com uma enorme variedade de photobook, por isso é a encadernadora ideal para você ter ideias criativas para o seu trabalho.

_PRI6397

Neste momento delicado, é importante não internalizar a crise dentro de você. Ignorá-la tampouco trará algum resultado. O importante é analisar o quadro com racionalidade e partir para a criatividade com tudo. Ela sempre foi uma grande aliada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo