Ofereça presentes de Natal com fotos para seus clientes!

Vale_Parcelamento

Temos batido na mesma tecla há algum tempo. O Natal em 2015 será de presentes mais emocionais!

 

Pedidos_de_Fotolivros

Com ou sem crise, deixar para comprar os presentes de Natal na última hora não é algo proveitoso. Partindo desta ideia, o que você acha de oferecer para seus clientes presentes com Fotos? Você pode usar os VALEs para garanti-los, uma vez que os VALEs podem ser parcelados em até 12 vezes, sendo em até 3 vezes sem juros. Como acontece sempre, toda crise é também uma grande oportunidade. Por isso, os VALEs são a melhor opção para você lucrar mais neste fim de ano.

Ótimos argumentos você tem em imagens. Aquele acontecimento especial que fotografou pode virar muito mais do que lindos Fotolivros. Podem virar lindos Canvas ou mesmo um lindo Painel de Alumínio. Além de ser algo que vai evocar boas emoções, os presentes com Fotos são exclusivos e facilitam a vida do seu cliente. Ele não vai ter que enfrentar lojas lotadas e preços abusivos e certamente emocionarão muito mais.

Com a compra dos VALEs você tem a certeza de poder entregar tudo o que seus clientes precisam, sem se preocupar com frete. Todos os pedidos têm frete grátis, não importa o valor e nem quantos pedidos fizer. Com nossos VALEs, a economia é garantida e pode chegar até R$ 1.000. O que você pode fazer com R$ 1.000 em caixa? Muita coisa, não é?

Uma dica que podemos dar para envolver o seu cliente é pensar em presentes para todos de sua família. Para os sogros, vale pensar em itens como Quadros ou mesmo Canvas para presenteá-los. Se os sobrinhos são presença constante, ou se seus clientes tem vários filhos, Canecas personalizadas podem fazer a alegria das crianças. Você pode sugerir para seus clientes enchê-las com chocolate ou doces e a festa está feita!

Este é o momento certo para oferecer esses mimos e fechar pedidos mais lucrativos. Certamente, sua cartela de clientes vai amar e comprar com muito entusiasmo esses presentes, principalmente porque eles conferem um significado muito maior, envolve lembranças dos melhores momentos vividos.

Peça agora mesmo o seu VALE e comece a selecionar os ensaios que podem virar presentes de Natal emocionantes. Coloque em ação a operação Natal! Por aqui, faremos de tudo para garantir mais economia.

2 comentários sobre “Ofereça presentes de Natal com fotos para seus clientes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo