Fotógrafo, parabéns pelo seu dia!

Por que nos apaixonamos pela fotografia? Que poder é esse que uma imagem em um papel tem sobre nossas emoções? É um poder muito grande, não é?

Se investigarmos a fundo os motivos que nos levaram a ficar parados, emocionados, diante de uma fotografia, renderia um texto interminável. Apesar de não podermos explicar essa magia, nós a sentimos todos os dias, quando nos deparamos com uma bela imagem.

Fotógrafo, parabéns pelo seu dia!

Dia do Fotógrafo Digipix Pro

 

Uma das respostas possíveis para essa paixão é que desejamos sempre congelar um momento que nos tocou. Congelar a felicidade, a sensação de vitória, congelar o começo de uma vida ou um beijo de amor.

Você, fotógrafo, nosso parceiro, sabe bem o que é isso. A sua sensibilidade é tamanha que você não deixa passar aquele instante que sabe que vai deixar o seu cliente emocionado, e mesmo depois daquele dia especial. E vão passar meses, anos, décadas, e aquela emoção, a que você soube registrar, vai continuar comovendo.

Você, fotógrafo, não inventa felicidade, não força sorrisos, não provoca um momento inesperado. O seu trabalho é um dos mais verdadeiros que há. E vai um pouco além. Você é o grande responsável por tornar a nossa emoção, a emoção de mais e mais pessoas.

Neste dia especial, sinta-se importante para o mundo. Sinta-se o autor da caixinha de recordações de todos nós. Sem o seu trabalho, poderíamos esquecer o que verdadeiramente é importante.

Parabéns pelo seu dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo