Está chegando a 11ª edição do Digipix Day! Inscreva-se!

Digipix_Day_2016
Está chegando mais um Digipix Day! A 11ª edição promete uma programação de primeira em um dia inteiro de palestras inspiradoras. Reserve em sua agenda a data: 11 de abril de 2016. Logo depois, corra para fazer sua inscrição! Sim, as vagas são limitadas e você não vai querer ficar de fora desse grande encontro.

Esta edição do Digipix Day vai levar muito entusiasmo e motivação para você impulsionar o seu negócio. Você vai ver, dia 11 de abril de 2016 vai ser um ano que vai entrar para a história e o nosso encontro vai levá-lo a recuperar o fôlego para vencer as inseguranças econômicas do país.

Vamos juntos aprender novas estratégias para motivar os seus clientes a valorizar suas lembranças e assim aumentar o resultado de seu negócio. Por isso, inscreva-se no 11º Digipix Day.

Este ano, como temos contado para vocês, é o ano de nos unirmos ainda mais em favor da nossa arte. A fotografia tem um propósito muito forte na construção da história e o nosso papel é decisivo. Nosso encontro no Shopping Frei Caneca vai ser histórico porque vamos encontrar juntos saídas eficazes para fechar cada vez mais negócios. Você não pode nem pensar em perder!

Anotou na agenda? Digipix Day – 11 de abril de 2016.
Inscreva-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo