Reduzimos os preços de todos os Fotolivros quadrados!

A Digipix Pro quer que você entregue mais do que um ensaio impresso. Nós entendemos a importância do seu trabalho, por isso reduzimos os preços de todos os Fotolivros quadrados. O Fotolivro continuará sendo o seu o cartão de visita, só que agora muito mais moderno. Quadrado é o formato do momento, pode apostar. Então, aposte em Fotolivros quadrados.

Redução_Preços_Fotolivros_Quadrados

Porque a Digipix Pro está sempre junto de você para tornar os Fotolivros cada vez mais acessíveis, basta apenas que você nos diga qual é o seu Fotolivro preferido. Reduzimos o preço de todos os modelos de Fotolivros quadrados: 180° Photo HD, 180° Timber, 180° Flat, 180° Slim. Confira a linha completa e não deixe de entregar o seu trabalho impresso!

Agora é quadrado. Agora é modernidade. Confira os novos preços e eleve suas vendas ao quadrado!

Com essa novidade, que não é promoção, ou seja, é realmente um benefício que a Digipix Pro batalhou para você, ficou mais fácil reduzir os preços para seus clientes e vender ainda mais. Nós acreditamos que cada Fotolivro conta uma história. E além de tudo, é a sua marca que vai impressa em cada foto, indiretamente.

A Digipix Pro quer que você entregue o seu ensaio impresso de qualquer jeito, e aí a garantia do menor preço veio no formato do momento. Fotolivros quadrados é o retrato impresso da nossa geração virtual, de mídias sociais, que vê fotos no formato quadrado e já tira fotos no formato quadrado. O seu trabalho vai estar na crista da onda.

Antes de encerrarmos, gostaríamos de lembrá-lo das inscrições do Digipix Day. Você já fez a sua? FAÇA AGORA!

Este ano será imperdível. Vamos lançar um movimento que esperamos que você se engaje de corpo e alma. Vamos nos unir ainda mais para não permitir que a nossa arte não sofra com a crise financeira e não sofra com a mudança de comportamento das pessoas de não revelarem mais fotos. Vamos contar essa história direitinho no Digipix Day!

Digipix_Day_2016

Reduzimos os preços de todos os Fotolivros quadrados!
Avaliar conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *