Steve Parish no Digipix Day! Vai mesmo perder?

Digipix_Day_2016

Imagine você recebendo dicas de fotografia do australiano Steve Parish. É, então. Ele vai estar no Digipix Day 2016! Desde que anunciamos esta grande novidade, estamos recebendo um retorno maravilhoso e estamos muito felizes com isso. Trabalhamos para que os Digipix Day sejam sempre um melhor que o outro. E, desta vez, todo o amor do Steve Parish pela natureza será compartilhada conosco através da sua fotografia. E ao vivo! Inscreva-se agora mesmo se você ainda não fez a sua inscrição.

Steve Parish vai combinar sua experiência fotográfica ímpar à paixão pela fotografia. O fotógrafo de natureza mais famoso da Austrália e um dos mais conhecidos do mundo vai falar no Digipix Day especialmente para você. Você vai aprender a ver o mundo através dos olhos de Steve e assim entender porque ele se tornou um dos maiores nomes da fotografia de natureza. Steve Parish possui mais de quatro décadas como fotógrafo e hoje aos 70 anos tem muito para partilhar com todos nós.

Vai ser, sem dúvida, uma palestra cheia de referências e inspiração. Steve Parish vai compartilhar no Digipix Day toda a sua criatividade e você vai poder aprimorar o talento de ver fotografias em todos os lugares, em qualquer luz. Você também vai aprender a explorar a sua capacidade de capturar sentimentos através das imagens e de emocionar ainda mais com os seus cliques.

Participe conosco desse dia maravilhoso. Passe um dia cheio de inspiração, na companhia de nomes que assim como nós são apaixonados por fotografia. Além de Steve Parish, nosso Digipix Day contará com outros palestrantes como Tainá Frota, Carla Durante, Alex Mantesso e Alex Lipszyc.

Inscrição_Digipix_Day

Está esperando o que para fazer sua inscrição no Digipix Day? Inspiração, conhecimento, network, palestras e, o melhor de tudo, união. Todos juntos vamos começar um movimento que vai dar novo impulso ao nosso negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo