Dicas de diagramação de Fotolivros? A Digipix Pro tem!

10_Dicas_Imperdíveis_D_Book

Diagramar um Fotolivro – ou álbuns fotográficos – não será mais um problema depois do nosso encontro online “10 dicas imperdíveis do D-Book”, que vai acontecer dia 29 de março às 18h. Não estava sabendo? Faça agora mesmo sua inscrição! A Digipix Pro está sempre ao lado criando os melhores conteúdos, por isso, não perca!

Este treinamento sobre dicas de diagramação do D-Book vai facilitar o seu dia a dia de trabalho, gerando mais produtividade e tempo. Quem comandará este encontro será a Daniela Santana, nossa Coordenadora de Produto Pleno e também responsável por ministrar palestras e treinamentos sobre os produtos e softwares da Digipix Brasil afora.

10_Dicas_Imperdíveis_D_Book_Inscrição

Sobre dicas de diagramação do D-Book, a Daniela Santana vai falar minúcias como correção automática, ajustes no software, como alinhar ou agrupar fotos, além de dicas de como alterar cor e espessura e, principalmente, o que você não pode esquecer ao diagramar um Fotolivro ou álbuns fotográficos, além de outros assuntos. Você vai ver como diagramar ficará muito mais fácil.

Nossa Welcome Sessions foi feita para você, por isso não perca. A equipe Digipix Pro quer estar ao seu lado em todos os passos. Aproveite também e confira outros conteúdos.

Nesta página, você confere conteúdos exclusivos para aproveitar tudo o que a Digipix Pro disponibiliza para que o seu trabalho seja cada vez melhor. O seu Fotolivro vai ficar cada vez mais incrível com as dicas de diagramação do D-Book.

Você também verá como o portfólio é um ótimo meio de vender o seu trabalho. Descubra como escolher as melhores fotos e modelos de Fotolivros. E, em breve, você saberá tudo para começar a trabalhar com fotografia e dicas de como apresentar o seu portfólio.

Sim, temos tudo isso de conteúdo feito especialmente para você. Aproveite e faça sua inscrição para a próxima sessão: “10 dicas imperdíveis do D-Book” e diagramação nunca mais será complicada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo