Encontro Digipix Pro Rio de Janeiro: fotógrafos, inscrevam-se!

Encontro_Digipix_PRO_Rio

Fotografar é sempre um prazer. Aprender cada vez mais sobre fotografia é melhor ainda. Essa é a proposta do evento que vai acontecer no Rio de Janeiro. Faça agora mesmo sua inscrição para o “Encontro Digipix Pro Rio de Janeiro”.

Venha conosco aprimorar seus conhecimentos e desenvolver um olhar mais do que apurado. Se você busca um conteúdo realmente significativo, não pode ficar de fora. Aprimorar conhecimento é também cavar oportunidades para novos negócios, o que é ótimo para todo mundo, não é?

Estarão presentes no “Encontro Digipix Pro Rio de Janeiro” Adriana Margotto, Alê Crisóstomo e Steve Parish. O evento vai acontecer no Senac Flamengo, que fica na Rua Marquês de Abrantes, 99, no Flamengo. Vamos todos juntos promover a troca de conhecimento, prático e teórico. Vai ficar fora dessa? Inscreva-se já!

DigipixPro_RiodeJaneiro

Vamos conhecer um pouco mais sobre os palestrantes do “Encontro Digipix Pro Rio de Janeiro”?

A Adriana Margotto é fotógrafa formada pelo Senac – São Paulo e se especializou em fotografia Newborn e infantil, segmento no qual vem atuando há 3 anos. Sua formação também em psicologia enriquece as sessões em estúdio.

A convidada da casa, a Alê Crisóstomo, é especialista em fotografia de casamento, e faz um ótimo trabalho também como consultora financeira. Como? Sim. A Alê dá palestras sobre educação financeira para fotógrafos e esse é o assunto que abordará em nosso encontro.

Sobre o Steve Parish temos falado dele porque ele será o grande palestrante do Digipix Day. O conhecido fotógrafo australiano de natureza, confirmou que estará no Digipix Day este ano e vai estar também no “Encontro Digipix Pro Rio de Janeiro”. Aos 69 anos, ainda é um fotógrafo apaixonado, além de ser professor, escritor, palestrante e editor. A maior parte de suas imagens inspiradoras foi clicada na extraordinária fauna e flora da Austrália. Um exímio homem de negócios, Steve terá muito para falar a nós.

Inscreva-se no “Encontro Digipix Pro Rio de Janeiro”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo