Como construir um portfólio vendedor? A Digipix Pro te ensina

Entendemos que o portfólio é o seu maior cartão de visitas. Além de ser também uma poderosa ferramenta de marketing, se o seu objetivo é convencer o seu cliente de que ele deve te contratar, não existe outro meio dele se convencer do que vendo com os próprios olhos a sua capacidade de ir além, o seu jeito de olhar, o seu talento.

Welcome_Sessions

Por isso, não deixe de investir em um portfólio completo, bem feito. Como fazer isso? A nossa próxima “Welcome Sessions” vai ajudar. Como construir um portfólio vendedor é o tema do nosso próximo encontro online. Daniela Santana, nossa Coordenadora de Produto Pleno e também responsável por ministrar palestras e treinamentos sobre os produtos e softwares da Digipix Brasil afora, é quem vai contar para você alguns segredos para tornar o seu portfólio uma poderosa ferramenta de marketing.

Com um portfólio vendedor, seus clientes vão rapidamente visualizar o grande momento de suas vidas ali, no modelo de Fotolivro que você apresentar. Por isso, depois que você participar do nosso encontro, aproveite o desconto de 50% no site amostra.digipix.com.br e renove o seu portfólio.

Na apresentação de Como construir um portfólio vendedor você vai descobrir qual é o tipo de Fotolivro mais adequado para o seu segmento, por exemplo. Com todas as dicas, você vai aumentar as chances de agradá-lo e cada item do portfólio lhe dará novos argumentos de venda.

Como_Portfólio_Vendedor

Faça sua inscrição na “Welcome Sessions” “Como construir um portfólio vendedor”. Aproveite as dicas, cresça em conhecimento para crescer ainda mais com o seu negócio. Portfólio é mais do que uma coleção de modelos de Fotolivros. Ele é a apresentação do seu trabalho e a maneira como vai convencer seu cliente de que ele pode confiar em você.

Inscreva-se em Como construir um portfólio vendedor. Participe conosco. Vamos crescer juntos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo