Já experimentou a Capa em Acrílico?

Acrílico_Lançamento_Capa_Fotolivro

Falamos há algumas semanas sobre a mais nova opção de acabamento para as capas dos seus Fotolivros: o Acrílico. Gostou da novidade? Explore a transparência do Acrílico! Experimente e veja quão bonito seus ensaios ficarão. Capas revestidas são o máximo da elegância, ofereça para seus clientes! Seus ensaios merecem esse cuidado e carinho.

O Acrílico é contemporâneo e arrojado e a transparência oferece um destaque único. Agora seus álbuns fotográficos ganham mais essa opção de capa, além do Couro e do Tecido que você já conhece e já usa.

A nossa capa em Acrílico Digipix Pro é de cristal de 4 mm de espessura e possui as laterais com lapidação reta. Para dar o toque final no acabamento, a lombada e a contracapa é unida por Couro, que está disponível em seis opções: preto, preto texturizado, marrom, marrom texturizado, vinho e caramelo. Disponível para Capas dos Fotolivros panorâmicos.

Outras opções também para você apresentar aos seus clientes são as capas em acabamento em Couro ou Tecido. O Couro você já sabe, é o mais alto nível de elegância para o seu álbum fotográfico. Assim como o Tecido, que é clássico e atemporal, e preserva seus trabalhos sem abrir mão do bom gosto. Capas em Tecido temos em 12 cores: preto, marrom, cinza escuro, cinza claro, bege, verde-oliva, cereja, azul-marinho, azul royal, amarelo, azul bebê e cor-de-rosa.

Experimente a capa em Acrílico com o lançamento Fotolivro 180º Fotográfico. Agora você tem mais uma opção de Fotolivro panorâmico com impressão em papel fotográfico. Alternativa acessível de Fotolivro em papel fotográfico. Perfeito para todos os ensaios.

O Fotolivro 180º Fotográfico está disponível em dois tipos de papel: papel silk: textura linho delicada e semibrilho e papel perolizado: leve brilho perolizado e toque suave. Ele é impresso em HP Indigo e também conta com as opções de capa impressa e laminada ou com acabamento em Acrílico, Couro ou Tecido.

Experimente agora mesmo!

Já experimentou a Capa em Acrílico?
Avaliar conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *