VALEs: a saída para economizar e desfrutar de benefícios

VALES_Digipix_Fotolivros

A palavra de ordem é economizar. Agora, como continuar os trabalhos, prospectar novos clientes e economizar ao mesmo tempo? A saída tem um nome: VALE. Sim, os VALEs voltaram! A economia agora é de até 1.600 reais!

No Natal passado, quem comprou VALEs não se arrependeu. Então, aproveite você também esta oportunidade de economizar e desfrutar de benefícios como frete grátis e maior prazo para usar.

VALES_Estão_de_Volta

Como você já sabe, com VALEs você faz quantos pedidos quiser, até zerar o saldo. Os descontos são vários: 10%, 15% ou 20%. E desta vez, o frete econômico é grátis para todo o Brasil nas compras a partir de R$ 350 e o frete convencional é grátis para todo o Brasil nas compras a partir de R$ 750.

Outra novidade que o VALE traz dessa vez é poder ser usado caso o valor do seu pedido não atinja os citados acima. Você pode usar o VALE para pagar o frete. Você pode também, se for vantajoso e estratégico, repassar o valor do desconto para o seu cliente. Ou, quem sabe, dar Fotopresentes de brinde ou embutir no preço. Dá para fazer muita coisa com o valor que você vai economizar.

Fotolivro_Fotográfico

Os VALEs Digipix Pro agora duram 3 meses a partir da data de confirmação de pagamento. Você tem 90 dias para zerar o saldo do seu VALE. E, claro, pode aproveitar para adquirir os lançamentos Fotolivro 180º Fotográfico e capa em Acrílico.

Acrílico_Lançamento_Capa_Fotolivro

Na época que vivemos, é bom demais ter um VALE que garanta não apenas que você continue a trabalhar com tranquilidade, mas que ainda alivie alguns custos. São vantagens para você aproveitar sem medo. O mais importante é não parar de trabalhar e procurar saídas. Essas saídas existem, não perca a fé. Como sempre ouvimos e lemos por aí: crise é oportunidade.

Experimente já nossos VALEs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo