Estamos no ALASUL! Visite nosso stand!

Porto Alegre, chegamos! Hoje e amanhã estaremos no ALASUL! A 21° edição do congresso vai acontecer no Centro de Convenções do Hotel Plaza San Rafael. O grande encontro gaúcho da fotografia vai contar com marcas mundiais como Canon, Kodak Alaris, Fujifilm, Viacolor, Go Image, Premiere, CadColor, Konica Minolta, entre outras. Venha nos visitar em nosso stand, bater um papo com nossa equipe que, como sempre, vai adorar recebê-lo.

Alasul

Programe-se para ir ao ALASUL conferir as nossas novidades e trocar com colegas, fornecedores e demais profissionais que podem tornar o seu negócio ainda mais atraente. Fotógrafo também é empreendedor e todo empreendedor sabe que para fazer a sua marca crescer é preciso torná-la visível. Novos contatos, possibilidades de outros negócios, dar uma “espiadinha” no que os concorrentes estão fazendo, tudo isso é muito saudável. E ótimos lugares para fazer tudo isso, sem dúvida, são feiras e congressos.

Então, visite-nos em nosso stand. Venha conhecer de perto das novidades: Fotolivro 180º Fotográfico, com duas opções de miolo em papel fotográfico impresso em HP Indigo (papel Silk: textura linho delicada e semibrilho; e papel Perolizado: leve brilho perolizado e toque suave) e a capa em Acrílico.

Lembrando que: O Fotolivro 180º Fotográfico chega como uma excelente opção – e mais acessível – para você que não abre mão de ensaios em papel fotográfico. Em nosso stand teremos alguns Fotolivros modelos para você conferir de pertinho.

No Alasul você também contará com palestras de Paulo Bettio, que falará sobre inovação; Mari Siqueira, tratando de fotografia newborn; Guilherme Bastian discorrerá sobre a missão de fotografar e não criar; Leopoldo Plentz falará sobre fotografia fine art, entre outros palestrantes: Henrique Ribas, Fernanda Tuenze, Leonardo Borges, André Mansano.

Estamos no Centro de Convenções do Hotel Plaza San Rafael que fica na Avenida Alberto Bins, 509 – Porto Alegre – RS. Telefone para contato: (51) 3207-8423.

Alasul02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo