Parcelamento: vantagens para o fluxo de caixa

Você sabia que na Digipix Pro o parcelamento dos seus pedidos é em até 6 vezes, sendo que em até 3 vezes é sem juros? Por que é importante você saber disso? Para a flexibilidade do seu fluxo de caixa.

Parcelamento_Digipix_Pro

Todo negócio possui praticamente o mesmo jeito de operar: dinheiro entra e dinheiro sai. Agora, como fazer esse movimento funcionar saudavelmente é o grande desafio.

É preciso trabalhar com prazos, esporádicas antecipações e muito, muito planejamento – até para que nunca haja atrasos. Para realizar toda essa manobra é que as empresas possuem o fluxo de caixa.

O fluxo de caixa, para quem está começando no ramo da fotografia e não tem muita ideia de como transformar o dom de fotografar em negócio, nada mais é que uma ferramenta de controle financeiro que registra entradas e saídas de dinheiro.

Para que o fluxo de caixa funcione, você deve atualizá-lo todos os dias. É importante ter muito claro para onde foi o seu dinheiro: gastos necessários ou desnecessários. Como os tempos atuais não andam fáceis, a Digipix Pro tem sempre buscado meios de aliviar o fluxo de caixa de seus clientes. É por isso que, se você precisar, parcelamos seus pedidos em até 6 vezes.

Você, fotógrafo profissional, sabe que há outras tarefas tão importantes quanto clicar: tratar fotos, diagramar Fotolivros, emitir pedidos e tudo o mais são apenas mais algumas. Manter a saúde da sua empresa é tão importante quanto prezar pela qualidade das imagens. Por isso, organizar direitinho os valores que entram e o que saem é imprescindível.

Vale sempre lembrar que na Digipix Pro, em pedidos a partir de R$ 350, o frete econômico é grátis. Se você deseja receber ainda mais rápido, a partir de R$ 750 o frete convencional é por nossa conta. Bom alívio para o fluxo de caixa, não é? Faça agora mesmo seus pedidos e aproveite esta vantagem! Parcele suas compras de Fotolivros, Fotopresentes e itens de Decoração com fotos.

Parcelamento: vantagens para o fluxo de caixa
Avaliar conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *