Lançamentos: templates exclusivos para impressão em Tecido, Couro e Acrílico

Apresentamos ontem, no 12º Digipix Day, os lançamentos do semestre: os templates exclusivos para impressão em Tecido, Couro e Acrílico. Agora você tem diversas opções para apresentar a seus clientes.

Novidades que encantaram a todos, ontem, no tradicional evento da Digipix – e  estão fazendo o maior sucesso no primeiro dia da Feira Fotografar – os templates para capas, especialmente desenhados para Álbuns panorâmicos, são expressão do bom gosto, da elegância e, por que não, da praticidade. Afinal, em poucos minutos você escolhe o seu modelo de template preferido e personaliza com o nome do seu cliente.

Confira o vídeo de lançamento dos templates exclusivos criados para impressão em Tecido, Couro e Acrílico. Prontos para personalizar, você ainda economiza tempo.

Templates Exclusivos para Capa em Acrílico

E ainda tem um detalhe especial para a Capa em Acrílico: a impressão é em alto relevo!

Navegue pelos links abaixo e conheça um por um dos modelos que estão divididos por temas. Ou seja, um deles certamente vai ser perfeito para o segmento em que você atua.

acabamento em acrílico acabamento em couro acabamento em tecido

Cores muito bem selecionadas, discrição e charme na medida, tudo para tornar o dia mais especial da vida de seu cliente uma lembrança inesquecível. Sem falar que, um Álbum assim tão lindo vai ser a joia que o seu cliente vai adorar mostrar aos amigos e familiares.

E sabe quem sempre com isso? Você! O seu trabalho vai muito mais longe e clientes em potencial vão se interessar cada mais pelo seu trabalho. Imagine seus ensaios de casamento em templates exclusivos, impressos no Couro trabalhado para fazer o seu trabalho durar gerações! Irresistível.

Lembre-se! A capa de um álbum fotográfico ou Fotolivro é a porta de entrada para a história encantadora que você vai contar. Mais uma razão para você experimentar esta novidade e surpreender muito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo