Newborn: O Mercado que mais Cresce!

Newborn: O Mercado que mais Cresce!

Nos últimos anos, o mercado de fotografia newborn vem crescendo muito no Brasil. Afinal de contas, todos os dias temos crianças nascendo. Mas se engana quem pensa que é uma área simples para trabalhar. Alguns chegam a pensar que basta ter algumas mantas e acessórios e está tudo certo.

Fotografia Newborn é Seríssimo!

Fotografar um recém-nascido é algo muito sério! É possível dizer que o trabalho começa muito antes de o bebe nascer. O fotógrafo que decide entrar nessa área precisa fazer diversos cursos para estar preparado para todas as eventualidades.

Além disso, é preciso um ambiente preparado e organizado, que passe segurança. O local deve estar aquecido e com a temperatura controlada.

Uma sessão de newborn é muito imprevisível. Pode levar de 1 hora até 4 horas. Quando o bebê está relaxado, em sono profundo, a sessão é rápida; mas se ele estiver um pouco agitado ou com algum desconforto, pode demorar mais. Por isso é importante dar intervalos para amamentação. Lembre de ter lenços umedecidos ou fraldas para possíveis surpresas, afinal os pequenos modelos não controlam suas vontades.

Fotografia newborn é algo seríssimo

Outra dica importante: tenha uma pessoa para auxiliar durante a sessão. Ela vai ficar de olho no bebê para garantir sua segurança e também vai ajudá-lo em algumas poses, como a do sapinho, que precisa que a cabeça fique apoiada nas mãos. Nessa pose, alguém sempre tem de estar segurando o bebê. A montagem no Photoshop é feita depois.

Agora vem a parte fácil: entregar o material para o cliente. Depois de selecionar e editar as imagens, é só montar seu álbum. A Digipix Pro tem uma variedade enorme de produtos de alta qualidade que com certeza vai agradar a sua cliente. Temos vários tamanhos, opções de laminação e capas especiais, além de vários itens para decorar o quarto: Quadros, Canvas, Bloco de acrílico ou Painel de Parede de Alumínio. E para quem quer compartilhar esse momento com outras pessoas da família, temos nossa linha de presentes como Pencard, Capa de Smartphone, entre outros.

Aproveite essas dicas, e boa sorte em seu desafio.

Newborn: O Mercado que mais Cresce!
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *