Avaliação de Produtos por Alex Mantesso

Começamos a apresentar, aqui, os nossos conteúdos do canal Digipix Brasil no YouTube. A primeira videoaula foi sobre Criando a base de análise, dentro do tema maior que é o planejamento anual. Esperamos que tenha apreciado!

Avaliação de Produtos por Alex Mantesso

Como tivemos bastante retorno, decidimos divulgar mais um conteúdo, no mesmo tema, elaborado por Alex Mantesso, para você começar a pensar no planejamento anual de 2018. Acha que está muito longe? Pois não está! Já já entraremos em outubro e talvez seja a hora de começar a pensar… Só começar, certo? O tema desta vez é Avaliação de produtos.

Neste vídeo, Mantesso vai mostrar como avaliar de maneira eficiente seus produtos e serviços e quais são os erros mais comuns na hora de precificar o seu trabalho. Ele vai ensinar também como “juntar” a conta dos seus custos fixos mensais com a de cada trabalho, para aí sim você saber quanto precisa ter de lucro, por mês, para não fechar o mês no vermelho.

Quem é Alex Mantesso?

Como apresentamos Alex Mantesso no artigo anterior, então, vamos apenas dar uma “pincelada” em sua expertise. Alex Mantesso é fotógrafo e por já ter trabalho na área de gestão e marketing em grande empresa, contribui em muito na formação de fotógrafos que desejam profissionalizar cada vez mais seu ofício. Você sabe – ou imagina! – para ter uma empresa de sucesso é importante entender de muitas outras coisas, além de fotografar. Por isso é que estamos ajudando você com esses conteúdos.

Vale a pena assistir, o vídeo é curto e bastante didático. Reserve uns minutinhos para adquirir mais conhecimento, e conhecimento prático para o seu negócio.

Ah, e se você está gostando dos conteúdos, pode acompanhá-los direto no canal Digipix Brasil no YouTube ou por aqui mesmo. Se quiser sugerir assuntos ou mesmo tirar dúvidas, não hesite em escrever para comercial@digipix.com.br. Teremos imenso prazer em atendê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo