Fluxos e edição de imagens com Clicio Barroso

Apresentamos Clicio Barroso, mais uma vez para o canal Digipix Brasil no YouTube, só que hoje falando sobre Fluxos e edição de imagens.

Vamos a mais uma “aula” maravilhosa sobre tratamento de imagem?

Iniciando os fluxos e edição de imagens

Quais aplicativos você deve usar para tratar suas fotos? Como otimizar seu tempo, dividindo suas imagens em etapas que vão fazer mais sentido na hora de montar o álbum ou Fotolivro? Você vai saber isso e muito mais!

Clicio mostrará um pouco de cada programa ou aplicativo: Bridge, Photoshop, Adobe Camera Raw, Lightroom e Capture One. Os temas estão estruturados dessa forma:

  • Adobe Bridge – a “ponte” entre os programas da Adobe.
  • Photoshop + ACR – O fluxo mais simples, mas mais lento
  • Lightroom – Organiza, edita e processa.
  • Capture One – Alternativa ao Lightroom.

Reserve uns minutinhos em sua agenda para assistir ao vídeo. A Digipix Pro pensou nesses conteúdos para ajudá-lo a tornar seus ensaios cada vez mais bonitos, profissionais e – por que não? – inspiradores para outros profissionais. Aprenda com quem é referência no assunto.

Clicio Barroso já ganhou 3 vezes o Prêmio Abril de Jornalismo e cursou a Camera Photoagenthur. Formado em Design de Multimídia, trabalhou em várias cidades do mundo. Atualmente trabalha para agências nacionais e norte-americanas e participa regularmente de exposições. De maneira didática e direta, Clício ensina para você truques e atalhos que vão ajudá-lo no dia a dia da diagramação de seus álbuns. Você vai fazer de maneira mais eficiente a pré-seleção das imagens pelos filtros, entre outras dicas.

Acompanhe nossos vídeos se inscrevendo direto no canal Digipix Brasil no YouTube ou continue acompanhando por aqui mesmo. Caso tenha alguma dúvida, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail comercial@digipix.com.br. Se desejar sugerir assuntos, fique à vontade.

Parceria é isso, estamos juntos nessa caminhada. Esperamos que você goste e aprenda muito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo