Projeção de Vendas com Alex Mantesso

Então, até o próximo vídeo!Vamos apresentar mais um vídeo de Alex Mantesso, de nosso canal Digipix Brasil, para você aprender desta vez como fazer a projeção de vendas. Lembrando que este assunto faz parte de um assunto maior que é Planejamento Anual.

Projeção de Vendas com Alex Mantesso

Em pouco mais de 10 minutos, você receberá valiosas dicas e informações para sua carreira de fotógrafo. A Digipix Pro pensou na série Gestão e Marketing justamente para você profissionalizar cada vez mais o seu negócio de fotografia. Os grandes temas foram subdivididos em tópicos curtos para você ir direto ao ponto.

Neste episódio, Mantesso esclarecerá a primeira e mais comum dúvida: é possível saber quanto uma pessoa pode vender? Daí, você vai aprender a estimar e definir estratégias para chegar ao resultado que deseja.

A projeção de vendas é importante, inclusive, para manter os pés no chão diante de uma possível “empolgação” quando se está começando na carreira. E também, claro, para aproveitar deixas que, antes de sentar para pensar em seu próprio negócio, você sequer imaginou.

Ou seja, você vai acertar mais – e, logicamente, errar menos. E quer saber o que mais você vai aprender neste vídeo curtinho? É assistir para saber!

Temos certeza que você não vai se arrepender. São 10 minutos que vão ajudá-lo muito a entender que ter um negócio de fotografia vai além de saber fotografar muito bem. O empreendedor que existe em você deve ser tão bom quanto é o fotógrafo. Por isso, reserve em sua agenda alguns minutinhos.

Lembrando que você pode assistir aos demais conteúdos direto de nosso canal no YouTube, e pode ainda tirar dúvidas enviando um e-mail para comercial@digipix.com.br. Teremos enorme prazer em ajudá-lo, tirando suas dúvidas, ou mesmo atendendo suas sugestões de conteúdo para os próximos vídeos. A Digipix quer estar ao seu lado sempre.

Confira o vídeo:

Então, até o próximo vídeo!

4 comentários sobre “Projeção de Vendas com Alex Mantesso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo