Lightroom: Agilize seu trabalho com Clicio Barroso

No vídeo de hoje, que foi publicado primeiro em nosso canal Digipix Brasil no YouTube, você vai aprender a ganhar agilidade usando apenas um programa, que neste caso é o Lightroom. Você vai ganhar muito mais agilidade.

Lightroom – Diagramação mais rápida

Para Clicio Barroso, o fluxo mais rápido para trabalhar qualquer tipo de foto é no Lightroom. Basta abri-las, depois escolhe-las, editá-las, tratá-las e exportá-las do Lightroom. Tudo é feito em apenas um programa.

Você vai ver neste como é simples. Reserve agora mesmo uns minutinhos para acompanhar Clicio Barroso neste vídeo bastante didático.

Você sabe que a diagramação é uma das tarefas mais importantes do seu trabalho e que o resultado final será imprescindível para duas outras coisas: fidelizar o seu cliente e conquistar clientes novos.

Com um Álbum impresso impecável, seu cliente ficará tão satisfeito que possivelmente o convidará para registrar outros momentos.

Se você fez o newborn, pode vir a fazer o acompanhamento da criança ou mesmo suas festas de aniversários. Se você fotografou o casamento, pode vir a fotografar a gestação, newborn e por aí vai… Imagine acompanhar a nova família por anos!

E não só. Os amigos desses clientes de tanto admirar os Álbuns que você diagrama, vão acabar contratando você. Por isso que é importante caprichar na diagramação dos seus ensaios e sempre entregar Álbuns e Fotolivros impressos. Nada de entregar os ensaios em CDs.

Nesta hora, nada melhor do que aprender a diagramar com quem sabe. Clicio Barroso é referência em fotografia e edição, já ganhou três vezes o Prêmio Abril de Jornalismo, na categoria Fotografia.

Clicio também já morou e trabalhou em São Paulo, Rio de Janeiro, Estados Unidos e em alguns países da Europa, sempre fotografando editoriais de moda e publicidade. Você está em boas mãos!

Confira abaixo o vídeo completo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo