Álbum 180º Slim Delicado, Elegante e Sensível

Álbum 180º Slim: Delicado, Elegante e Sensível

Esse artigo é para quem procura um álbum fotográfico delicado, um álbum capaz que transmitir a elegância e a sensibilidade do seu próprio estilo de fotografar. Se você é esse profissional, olha só o que temos para você, apresentamos o Álbum 180º Slim!

Perfeito para apresentar seus ensaios com tudo o que você merece e precisa: beleza, qualidade, delicadeza e espaço – pela abertura panorâmica – o que vai dar muito mais destaque para suas fotos.

Álbum 180º Slim: Delicado, Elegante e Sensível

O Álbum 180º Slim é ideal para imprimir ensaios que possuem essa característica de leveza, de história que tem um quê de joia rara, algo que deve ser guardado com carinho e cuidado.

Porque a beleza do Álbum 180º Slim é sutil, com suas páginas finas, em papel Couché com gramatura de 390 g/m², que ainda podem ter laminação brilho, lustre ou fosco. Nesse modelo, você pode inserir até 120 páginas.

O Álbum 180º Slim pode ser usado em ensaios newborm, infantil, de batizado e até mesmo de pets. Se você faz ensaios autorais, eles também ficarão ótimos também em um Slim.

Outro ponto importante é que o Álbum 180º Slim é um modelo que oferece abertura panorâmica pelo menor custo, o que é ótimo para quem está mais acostumado com modelos como o Fotolivro Plus, por exemplo, mas deseja experimentar um modelo panorâmico. Cá entre nós, dá para fazer o upgrade com tranquilidade.

Para arrematar com primor, você ainda pode combinar o seu Álbum 180º Slim com Capas e Estojos especiais. Há opções em Couro, em Tecido e em capa dura impressa e laminada, na qual você pode destacar a melhor imagem de cada ensaio.

Os Estojos também estão disponíveis em Couro, Tecido e no modelo Foto Estojo, que estampa a fotografia da capa do álbum na capa do Estojo e ainda conta com a facilidade de poder folhear o álbum sem precisar tirá-lo da caixa.

Tudo o que você procura? Temos certeza que sim!

Álbum 180º Slim: Delicado, Elegante e Sensível
Avaliar conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *