Tipos de álbum por área com Alex Mantesso

Em mais um vídeo da série Gestão e Marketing que a Digipix Pro fez em parceria com Alex Mantesso, hoje vamos apresentar o vídeo Tipos de álbum por área. Lembrando que esse vídeo fecha a mini série sobre a importância do portfólio.

Essa iniciativa da Digipix Pro é para ajudá-lo a profissionalizar cada vez mais a sua profissão de fotógrafo e, claro, para ajudá-lo a conquistar mais clientes. Você pode assistir aos demais vídeos direto no canal Digipix Brasil no YouTube ou por aqui, em outros artigos.

Tipos de álbum por área aumente suas vendas

No vídeo de hoje, Alex Mantesso vai orientar sobre qual álbum é melhor para cada segmento da fotografia, além da melhor capa, estojo e demais complementos. E, surpresa, tem algumas boas dicas de venda!

Vale lembrar que são apenas sugestões, que também é fotógrafo profissional e entende na prática como é sua profissão e como é fechar trabalhos com os clientes. Nem sempre é fácil fechar uma sessão com álbum impressão, não é? Aprenda novas técnicas!

O mais interessante é que Mantesso vai dar várias opções para cada segmento, o que vai permitir que você escolha o seu preferido entre os selecionados.

Reserve uns minutinhos para assistir ao vídeo e se você tiver dúvidas, entre em contato com a Digipix Pro pelo e-mail comercial@digipix.com.br

Teremos o prazer de atendê-lo.

Confira abaixo o vídeo na íntegra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo