Base de Análise: Criando uma base com Alex Mantesso

Pronto para mais um conteúdo elaborado especialmente para você? Vamos apresentar agora um vídeo intitulado Criando a base de análise que foi publicado em nosso canal Digipix Brasil no YouTube e esperamos que aprecie e que aprenda muito com Alex Mantesso, especialista em marketing e gestão, voltado para fotógrafos e profissionais de imagem. Vamos lá?

Criando a base de análise com Alex Mantesso

Neste vídeo, Mantesso ensina como elaborar um planejamento anual. A primeira pergunta que você pode estar fazendo – e que Alex Mantesso responde no vídeo – é por que fazer planejamento anual? Seus trabalhos já fluem normalmente? Você acha que não precisa? Ele vai explicar porque negócios planejados têm mais chances de sucesso.

Se você não conhece Alex Mantesso, vamos apresentá-lo. Ele também é fotógrafo, principalmente de retratos de família e lifestyle, mas seu know-how é bem versátil. Mantesso já atuou em multinacionais, também na área da publicidade, e por isso mesmo consegue ter uma visão, digamos, mais completa do negócio da fotografia.

E é essa visão de negócio e de mercado que ele usa para nortear suas “videoaulas” no canal Digipix Brasil. Se você deseja aprender um pouco mais sobre gestão e profissionalizar os processos de sua empresa de fotografia, vale a pena conferir o vídeo. São menos de 10 minutos – curtinho! – dá para você separar um tempinho para tomar nota das dicas de Alex Mantesso.

Mantesso vai ensinar como começar um planejamento anual, como levantar dados de vendas, como formatá-los e, principalmente, como usar esses dados, depois de organizados.

Ah, aproveite para se inscrever no canal! Você sempre será avisado quando tiver vídeo novo. Participe, tire dúvidas, use essa ferramenta para levar seu trabalho para muito mais clientes e assim fortalecer sua marca. A Digipix Pro está junto com você nessa caminhada.

Confira abaixo o vídeo e até a próxima!

Agora que você já aprendeu com Alex Mantesso como criar sua base de análise, que tal aproveitar e aprender os fundamentos da fotografia com Clicio Barroso? Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo