Atenção fotógrafos de Salvador! O “Encontro Canon Digipix” está chegando!

Encontro Canon Digipix Salvador

Seja por hobby ou profissão, fotografar é sempre um prazer. Capturar com precisão a emoção de um momento é verdadeira arte. Quantos apaixonados por fotografia têm a chance de aprimorar seus conhecimentos e tornar esta prática uma experiência realmente transformadora? Viver de fotografia requer mais do que um olhar apurado.

Pensando nisso, a Digipix e Canon se uniram e criaram o “Encontro Canon Digipix”. A série de eventos levará fotógrafos renomados a sete cidades brasileiras!

Então, você fotógrafo que busca um update com conteúdo realmente significativo não pode ficar de fora. Aprimorar conhecimento é mais do que nunca cavar oportunidades para novos negócios, o que interessa a todos, em todas as modalidades. Este evento também será uma grande oportunidade de fazer networking.

Atenção, fotógrafos de Salvador!
Os primeiros a receber o “Encontro Canon Digipix” serão vocês!
Estarão presentes neste grande evento Daniela Margotto, Nellie Solitrenick e Guilherme Maranhão. Os participantes conhecerão mais sobre newborn, a fotografia de recém-nascidos, e ainda receberão dicas sobre fotografia em casamentos. Confira a programação completa e inscreva-se!

Palestrantes_Encontro_Canon_Digipix

A proposta do “Encontro Canon Digipix” é visitar grandes cidades brasileiras e promover a troca de conhecimento, prático e teórico. Tanto a Digipix quanto a Canon perceberam que juntas podem ajudar, pelo expertise de anos no mercado, na elaboração de conhecimento técnico e prático para a Fotografia. O que é ótimo para abrir várias possibilidades de negócios.

Investimento Encontro Canon Digipix

O “Encontro Canon Digipix” passará por Salvador, Curitiba, São José do Rio Preto, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Rio de Janeiro. A programação exclusiva inclui palestras com grandes nomes da fotografia brasileira e treinamento para fotógrafos profissionais.

Quem ainda não teve a oportunidade de conferir os últimos lançamentos das duas marcas também poderá se atualizar. A da linha Photo HD, por exemplo, produzida na Canon DreamLabo é considerada atualmente a melhor imagem fotográfica do mundo. Perfeita oportunidade de conhecer o Fotolivro 180° Photo HD e outros modelos de álbuns fotográficos da Digipix.

Outro serviço que estará disponível no evento é o Canon Professional Services. Mais conhecido no Brasil como CPS, este serviço foi criado para dar suporte e oferecer serviços de limpeza e verificação dos equipamentos. No evento, o preço especial será de R$ 100 para o combo de 1 câmera DSLR e 1 lente. Para os fotógrafos membros CPS o serviço é gratuito.

A união da maior e mais moderna encardenadora de impressão fotográfica da América Latina com a marca líder mundial no fornecimento de equipamentos e soluções de tecnologia de imagem, respectivamente Digipix e Canon, promete causar impacto Brasil a fora. Vai ficar fora dessa? Inscreva-se já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo