Diferente de tudo o que você já viu! “Digipix Canon Photo Experience”!

Digipix Canon Photo Experience

A ideia deste grande evento deixou a todos muito animados! O universo da fotografia proporciona tantas alegrias – para quem fotografa e para quem é fotografado – que realizar um evento dessa dimensão significa aproximar ainda mais os apaixonados por fotos desse “espelho do real” que é a câmera escura. Você que mantém, por meio do seu trabalho, essa relação direta com o mundo, esse grande evento é para você!

hoto_Experience_Digipix_Canon

O “Digipix Canon Photo Experience” é diferente de tudo o que você já viu. É um evento imperdível por diversas razões:

Um: a Digipix e a Canon estão juntas mais uma vez! Desde o lançamento do Fotolivro 180° Photo HD, no início deste ano, você tem percebido como esta parceria está dando frutos espetaculares. Depois da revolução em álbuns fotográficos veio o “Encontro Canon Digipix”, que vai visitar 7 cidades brasileiras, e agora o “Photo Experience”, que será uma verdadeira imersão no universo da fotografia para quem está em São Paulo.

Dois: as atividades serão simultâneas. Dois palcos apresentarão fotógrafos renomados para partilhar com você suas experiências, dicas e ótimas histórias. Para se inspirar, anotar, colocar em prática e revolucionar o seu dia a dia! Além dessas palestras, acontecerão treinamentos, consultoria e workshops. É ou não é diferente de tudo o que você já viu? Tudo para impulsionar o seu negócio!

Três: quer outra novidade incrível? As fotógrafas do “Bouquet de Fotos” farão uma leitura de portfólio no “Digipix Canon Photo Experience”. Sim! Será uma troca de experiência direta e enriquecedora! O que você tem que fazer para participar? Apenas se inscrever. As vagas para o “Leitura de Portfólio” são limitadíssimas, apenas 80. Por isso, inscreva-se agora mesmo! No dia, é imprescindível que você leve o seu portfólio e você terá 25 minutos de bate-papo com uma das meninas.

Digipix Canon Photo Experience

Como de praxe em todos os eventos da Digipix, você também ficará a par do lançamento do semestre (você não imagina o que vem por aí!), além de todo o portfólio. Os produtos da Canon também serão expostos para você conhecer o que há de mais moderno em equipamentos fotográficos.

Vamos viver esta nova experiência? Não perca tempo e se inscreva!

Agende-se!
Dias 10 e 11 de agosto.
Horário: 9h às 18h.
Local: Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej.
Endereço: Alameda Santos, 1.473 – Cerqueira César – São Paulo – SP.

Quer mais uma razão antes de encerrar por aqui? Vai aí!

Quatro: ter um negócio de sucesso é o desejo de todo empreendedor. Investir em conhecimento prático e teórico faz parte da caminhada rumo ao êxito. Revolucione o seu negócio aprendendo novas estratégias de marketing, de relacionamentos, de alta performance e, sim, de empreendedorismo. Fotografar bem é uma arte. Torná-la um negócio lucrativo também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo