“Digipix Canon Photo Experience”: Alexander Landau, Guilherme Jahara e Tyto Neves também estarão conosco!

Voltamos para falar mais de “Digipix Canon Photo Experience”, o grande evento que vai proporcionar a você a mais completa imersão no universo da fotografia. Semana passada, falamos sobre dois grandes nomes do mercado que são referência em suas áreas e que vão estar conosco. Hoje, vamos apresentar mais três profissionais para lá de renomados que prometem conteúdo de primeira e muita inspiração!

Palestrantes_Canon_Digipix_Photo_Experience

Você sabe quem é Guilherme Jahara? Estamos falando de um dos profissionais mais respeitados e premiados de agências de publicidade. Só para citar algumas: F/Nazca Saatchi & Saatchi, AlmapBBDO, Publicis Brasil e DM9DDB. Foi nesta última que Jahara levou todo o time à conquista do Agency of the Year em Cannes. Já em sua passagem pela Leo Burnett Tailor Made, Guilherme conseguiu colocá-la entre uma das 10 agências mais premiadas do mundo.

Se você já está achando demais e quer fazer sua inscrição já, leia só mais um pouquinho… Eleito um dos 10 diretores de arte mais importantes do mundo, segundo a revista AdvertisingAge, ele ganhou também o prêmio de Melhor Diretor de Arte pela Associação Brasileira de Publicidade, além de 32 Leões em Cannes. É… Isso mesmo! Atualmente, Guilherme Jahara é Chief Creative Officer da F.biz, que conquistou este ano 2 leões em Cannes, os primeiros da agência. Em nosso evento ele vai falar sobre Fotografia publicitária na era digital: o que mudou e o que não mudou com as mídias sociais. Deu para perceber o que espera por você? Então, se você ainda não fez a sua inscrição, clique aqui!

Guilherme_Jahara_Canon_Digipix_Photo_Experience
Guilherme Jahara.

Outro grande nome que vai estar conosco é Alexander Landau. Fotógrafo e jornalista há quase 30 anos, Landau colaborou para as revistas Gula, Casa Cláudia, Viver Bem, Casa Vogue e Prazeres da Mesa, além de ter dez livros publicados. O título de sua palestra no “Digipix Canon Photo Experience” é Imagens com sabor. Vencedor do “Gourmand World Cookbook Awards”, atualmente Alexander cria imagens para o mercado publicitário e editorial, segmentos sobre os quais falará. Ele vai apresentar as áreas de atuação e as diferenças de linguagem (editorial x publicidade). Também vai desenhar um panorama sobre a sintaxe fotográfica específica deste nicho.

Alexander_Landau_Photo_Experience
Alexander Landau.

Consolidado no mercado como fotógrafo de famílias, Tyto Neves é outro convidado de peso do “Digipix Canon Photo Experience”. O autor do livro “Retratos de Família” é também idealizador e publisher dos concursos “Eu amo preto e branco” e “Fotografe Nova Odessa”. Neves busca através de sua exposição e ascensão nas mídias sociais criar uma nova consciência coletiva na distribuição de conteúdo e informação. Seu conhecimento tem feito tanto a diferença que o levou a se tornar palestrante em feiras, congressos e workshops no Brasil e exterior. Suas imagens mesclam fotojornalismo e fotografia social, e desde 1999, quando trocou a arquitetura pela fotografia, aproveita a visão arquitetônica apurada na formação do vasto portfólio. Tem trabalhos publicados em diversas revistas brasileiras especializadas. Gestão de Carreira e Empreendedorismo será o tema de sua palestra em nosso evento.

Tyto_Neves_Canon_Digipix_Photo_Experience
Tyto Neves.

A nossa expectativa é que o “Digipix Canon Photo Experience” seja realmente uma experiência significativa para você e seus negócios! Se você ainda não fez sua inscrição, não perca mais tempo!

Inscrição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo