Mulheres do “Digipix Canon Photo Experience”! Está chegando o dia!

Digipix_Canon_Photo_Experience

Vínhamos falando, nas últimas semanas, sobre alguns palestrantes do grande evento da Digipix, o “Digipix Canon Photo Experience”. Hoje, vamos apresentar o time de mulheres que vai se apresentar e partilhar trajetórias e muito conhecimento para vocês. Vamos a elas?

Carla D’Aqui é especialista em fotografia lifestyle. Ela imprime seu estilo contemporâneo e sua experiência como designer na fotografia newborn. Em nosso evento ela vai dar dicas valiosas de composição, fluxo de trabalho e fidelização de clientes. A fotógrafa vai ressaltar a grande importância do atendimento pessoal. Outra profissional referência no mercado é Daniela Picoral. Sua história na fotografia começou na adolescência, durante um intercâmbio no Canadá. A Dani atua com o sócio Guilherme Maranhão e eles fotografam juntos histórias de amor desde 2005.

Especialista em fotografia newborn, Carla Durante vai falar sobre o tema e como tornar essa vertente em uma prática duradoura e não apenas moda do momento. A fotógrafa de recém-nascidos, gestantes e famílias é também uma das fundadoras da Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos (ABFRN). Já Silvia Martins, outra de nossas palestrantes, é especialista em fotografia lifestyle de família, no mercado há quatro anos tendo sido palestrante de três edições do Newborn Photo Conference.

Inscrição

A turma da Panamericana Escola de Arte e Design está em peso com a Digipix. Daniela de Moraes vai falar sobre diagramação e fotografia e design. Ela explicará a estrutura de um grid, além de como construir um pensamento narrativo para compor um álbum fotográfico harmônico. Teremos em nosso palco, falando sobre Narrativas Visuais, as fotógrafas Claudia Chedid e Sylvia Sanchez. Ambas são professoras de fotografia na Panamericana Escola de Arte e Design. Claudia formou-se em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda pela Cásper Libero e Sylvia é fundadora do Aiye, ateliê-estúdio especializado em design e fotografia para o setor das artes e cultura. Incrível, não? A Digipix caprichou na programação para você!

Lan Rodrigues, do Bouquet de Fotos, é autora dos livros “Mulheres que Decidem” e “Retratos femininos” é uma de nossas parceiras há muito. Todas as meninas do Bouquet de Fotos, aliás, vão estar conosco na Leitura de Portfólio, que já falamos aqui também.

Referência em fotografia de festa de casamento e debutante no Brasil, outra renomada fotógrafa entre nossos palestrantes é Lidiane Lopez. Suas fotografias transmitem o universo encantado e mágico do cinema, tema sobre o qual estudou. Quer saber como se diferenciar nesse meio? É só fazer a sua inscrição!

Fotografia de gestante e newborn está mesmo em alta. Para sair expert de nosso evento, você ainda vai contar com as palestras da Olivian Moioli, referência nos retratos de gestante, bebê e principalmente de partos; além da Fernanda Giarato, que vai dar dicas para a preparação do ensaio externo até a edição das imagens.

Parte do duo The Kreulichs, Junia Lane encerra nosso time de mulheres. Ela vive com Lícius Kreulich no Rio de Janeiro e atua no segmento de casamento e ensaios de família. O talento inegável chama a atenção no mercado fotográfico brasileiro e tem como um dos segredos a empatia, que resumem numa frase: “Mais do que nunca podemos sentir o que vocês estarão sentindo e viver o que vocês estarão vivendo”.

Então, nós vamos nos encontrar na segunda? A Digipix está trabalhando para estar cada vez mais perto de vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo