Encontro Canon Digipix chega em Brasília! Fotógrafos da cidade, inscrevam-se!

Brasília_Encontro_Canon_Digipix
A Digipix tem viajado pelo Brasil com o “Encontro Canon Digipix” e em cada cidade nos aproximamos mais ainda de vocês, fotógrafos. Quando começamos esse projeto, em parceria com a Canon, é claro que sabíamos que seria uma experiência inesquecível, mas temos nos surpreendido com a resposta de todos vocês. Estamos conhecendo outras realidades e percebendo como a fotografia chega e impacta de maneira diferente em cada lugar.

A capital do Brasil é a nossa próxima parada e esperamos realizar também um grande evento. Se você ainda não fez a sua inscrição, aproveite agora mesmo! A Digipix está feliz em poder visitar esse monumento a céu aberto.

Vamos levar para Brasília um time de primeira! Quer conhecer nossas palestrantes?
daniela

Daniela Picoral será a primeira a falar. Com o tema “Luz e Poesia: fotografia de casamento documental”, ela vai ensinar como se destacar na fotografia de casamento. Esse é o seu ramo de atuação? Então, inscreva-se!

Você vai aprender se é importante ou não desenvolver um estilo próprio. Também como utilizar outras linguagens, o que ela mesma fez, junto com seu esposo, que se basearam na fotografia documental.

Nesse ínterim, você pode aproveitar e aprender mais sobre o nosso software D-book com a palestra “10 Dicas Imperdíveis do D-Book”. Certamente, as dicas que você vai receber vão facilitar o seu dia a dia de trabalho, ganhando em produtividade e tempo.

Tainá_P&B
Tainá Frota é “da casa”. A fotógrafa que reside em Brasília também vai estar conosco. “Fotografando sem filtro: a evolução do registro fotográfico a partir da vivência pessoal” é o tema da profissional, fundadora das empresas Chá das Duas e Dois Ponto Dois. Tainá trabalhou como produtora de exposições de Sebastião Salgado, Rosângela Rennó e Vik Muniz, além de ter passado pela Revista Vogue.

Lidilopez-82Encerrando o dia, Lidiane Lopez vai falar sobre “A arte na fotografia”. Especialista em fotografias de gestantes, newborn, crianças e famílias, é formada em Publicidade e Propaganda e realizou cursos em campos como Full Frame e Tec Image, além de Cinema. A Lidi tem uma veia artística muito forte, o que a destaca no mercado. Seus ensaios tem um quê fabuloso de encantado e mágico.

Como de costume, as duas empresas farão uma exposição de seus lançamentos e principais itens, possibilitando que você abra também as possibilidades de trabalhar um portfólio. Conheça a fundo todos os modelos de Fotolivros, Fotopresentes, o Fotolivro 180° Photo HD, seus papéis e impressão em 7 cores, enfim, tudo o que faz parte do universo Digipix. Os mais modernos photobooks fazem parte do portfólio da Digipix e você vai poder conferir cada detalhe.

A Canon também vai apresentar os mais recentes lançamentos, entre câmeras e impressoras, mostrando a solução completa, da captura à impressão, com a maior qualidade e inovação que uma marca de tecnologia de imagem poderia ter.

Um dia diferente e certamente muito proveitoso para potencializar o seu negócio! Temos certeza que você sairá muito inspirado para produzir o seu álbum fotográfico perfeito. Agora você pode parar de procurar a encadernadora perfeita. Oferecemos soluções e grandes ideias.

ncontro_Canon_Digipix_Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo