Novidades da semana? DUAS! Black Friday e sessão online sobre como vender mais no Natal!

Entramos no ritmo de final de ano e estamos a todo o vapor por aqui. Queremos que você aproveite muito o pouco que falta de 2015 para vender mais. Temos duas novidades para contar para vocês! Vamos a elas?

Você sabe que a nossa campanha de Natal é a dos VALEs. Apresentamos semana passada e estamos recebendo ótimos retornos de que a campanha chegou no momento certo. Quem ainda não sabe do que estamos falando, clica aqui e saiba mais! Os descontos estão realmente imbatíveis, chegando a R$ 1 mil, mais frete grátis em todos os pedidos e parcelamento de até 12 vezes.

Não poderíamos deixar passar também a Black Friday. Preparem seus arquivos porque vamos dar descontos em Calendários. Seus clientes vão amar começar 2016 com as melhores lembranças e com fotos de quem eles amam. Você tem as opões de: Calendário de Parede, Calendário de Mesa ou Calendário Pôster.

Vales_Natal_Digipix

O segundo assunto é a sessão online especial na qual vamos apresentar o tema: “Venda mais neste Natal”. Daniela Santana, nossa Coordenadora de Produto Pleno e também responsável por ministrar palestras e treinamentos sobre os produtos e softwares da Digipix Brasil afora, é quem vai falar com vocês. Quer saber mais sobre os temas? Conversamos com a Daniela para estimular o seu entusiasmo!

Confira trechos do que vai acontecer nesta webinar e inscreva-se!

Como oferecer combos de Fotolivros + Fotopresentes.

“O profissional receberá dicas de como montar kits para oferecer para seus clientes, além de descobrir oportunidades de utilização de Fotopresentes.”

Seja um fornecedor de presentes para seu cliente neste Natal.

“O fotógrafo pode ter insights de como utilizar uma sessão realizada este ano em outros itens que ele pode não estar acostumado e oferecer ao cliente um presente com valor mais emocional”

Quer saber mais sobre sessões temáticas, VALEs, prazos e por que é importante entregar o “impresso” para o seu cliente?

Inscreva-se e descubra!

VALES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo