A Digipix não tira férias no fim do ano! Continue fazendo seus pedidos e conte conosco para o que precisar! :D

Boas_Festas_Digipix

Sim, a Digipix não tira férias no fim do ano. Sempre estivemos a postos para atendê-lo e este ano mais do que nunca. Parceria em todos os sentidos, todos os dias, não importa o que aconteça. Então, você pode continuar fazendo seus pedidos de Fotolivros, Fotopresentes ou itens de Decoração normalmente. Nossa rotina permanecerá como foi o ano todo, a todo o vapor para te atender você cada vez melhor.
A_Digipix_Não_Tira_Férias

Outra dica interessante para fazer neste Fim de Ano – que são dias profissionais mais tranquilos – é aproveitar para adquirir mais conhecimento. É sempre bom reciclar e buscar meios de potencializar a nossa marca, e um dos meios para isso acontecer é buscando conhecimento. Você pode conferir nossa agenda de encontros online e se programar para participar.

Em nossa agenda você pode conhecer a Digipix mais profundamente e assim aproveitar outras formas (além das que talvez já saiba) de como podemos ajudá-lo. Você pode também aprender mais sobre as ferramentas do nosso software D-Book, deixando seus ensaios muito mais incríveis em 2016. Aproveite todo o conteúdo online que criamos com todo o cuidado para você.
Encontros_Online_Digipix

Se você não vai viajar, ou mesmo descansar alguns dias, aproveite o tempo livre também para alimentar suas redes sociais, ou organizá-las, programar os primeiros posts do ano. Redes sociais são ferramentas excepcionais para fortalecer sua marca. Além das fotos dos seus ensaios que puder postar, divulgue seu portfólio e mostre para seus seguidores como o evento deles pode ficar lindo em um álbum fotográfico moderno e até mesmo em Fotopresentes.

Aproveite o recesso para festejar, estar com quem você ama, comemorar as conquistas e se você precisar, nós continuaremos aqui para ajudar! Como sempre, a Digipix não tira férias. E, vamos juntos com tudo para cima de 2016! Muitas realizações para todos nós!

Redes_Sociais_Digipix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo