Fotolivros 180° Slim, Plus e Classic estão com 20% de desconto!

Para nós, é muito claro que só você é capaz de enumerar os tantos motivos que tornam um Fotolivro impresso algo extremamente essencial. Quer a prova de que sabemos a importância do seu trabalho?

Se você ainda não conferiu a promoção que lançamos semana passada, pare agora e veja: os Fotolivros 180° Slim, Plus e Classic estão com 20% de desconto!

otolivros_Ensaios_Trabalhos
Aproveite! Use o cupom de desconto e repasse-o a seu cliente.

Como dissemos, em 2016 nenhum cliente seu vai ficar sem um álbum fotográfico. Vamos trabalhar para você entregar o seu trabalho impresso, exatamente como o imaginou.

Ligue agora mesmo para seu cliente que não fechou ainda o pedido e ofereça um novo preço.

O valor da sua profissão não está apenas em ir fotografar o que for. Entender o cliente, perceber particularidades que vão enriquecer as imagens, tudo isso faz parte do processo que envolve todo ensaio bem feito. Por isso, no final, o que você também mais deseja é ver o fotobook pronto, cuidadosamente diagramado.

Vamos falar de cada opção?

Já pensou em diagramar seus ensaios em um Fotolivro 180° Slim? Veja só os seus diferenciais: o Fotolivro 180° Slim possui páginas mais finas, com gramatura de 390 g/m², o que possibilita um número maior de páginas. Você pode inserir até 120 páginas! O papel que usamos é o Couché, com laminação que pode ser brilho, lustre ou fosco. Todos os tipos de ensaios cabem em um Fotolivro 180° Slim: newborn, infantil, de família, sessões em estúdio…

Slim

Já o Fotolivro Plus é ótimo para guardar memórias de pequenos momentos, mas de grandes significados como um ensaio escolar, festas de aniversário ou até mesmo uma viagem. Ele também é feito de papel couché e possui capa dura impressa, onde você pode destacar a melhor foto. Um modelo ótimo para oferecer para o seu cliente a um custo acessível para ele.

Outra opção acessível para seus clientes é o Fotolivro Classic. Ele possui capa dura e janela central que exibe a primeira foto do álbum. As capas estão disponíveis em cinco cores: cor-de-rosa, azul bebê, vermelho, azul marinho e preto. O photobook pode reunir fotos de eventos como batizado, dia dos pais, nascimento do bebê e o que mais o seu cliente precisar.

Viu como há maneiras há de entregar o seu trabalho impresso?

Plus_Classic

No que depender de nós, faremos de tudo para isso. Porque nós entendemos a importância de todo o seu trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo