Ícone do site BLOG DIGIPIX

A 11ª edição do Digipix Day já está com as inscrições abertas!

11ª edição do Digipix Day: um dos eventos mais esperados do calendário da fotografia no Brasil já está com as inscrições abertas. Para se inscrever, acesse: http://goo.gl/GkTt0F . Será um dia inteiro de palestras mais do que inspiradoras para você impulsionar seu negócio.

Se você participou da 10º Digipix Day, no ano passado, sabe. Foi um dia incrível de ótimas palestras e dicas de como se sobressair com o seu trabalho. O nosso encontro aconteceu no Teatro Frei Caneca – assim como será este ano – e contou com a abertura do nosso CEO, Marco Perlman. A grande novidade da edição passada foi a parceria com a Canon e o grande lançamento do Fotolivro 180° Photo HD.

Quem trouxe muita inspiração para o Digipix Day, logo na primeira palestra, foi a fotógrafa Silvia Martins. Ela deu um depoimento lindo sobre sua carreira: “Um tempo atrás eu estava sentada na plateia, como todo mundo, me deslumbrando com o universo da fotografia. Com determinação, batalhei para que meu negócio prosperasse, e isso é muito emocionante. Passou um filme pela minha mente.”

Marcio Lisa também foi uma inspiração em nosso Digipix Day de 2015: “A vida é curta, seja feliz. Se der para trabalhar fazendo o que você gosta e ainda ganhar dinheiro, aí não tem preço.

Nem pensar em perder a chance de participar da 11ª edição do Digipix Day. Inscreva-se agora mesmo!

Outro momento bastante memorável do Digipix Day foi o Bouquet de Fotos batendo um papo intimista com os convidados no foyer. As meninas também apresentaram casamentos incríveis clicados mundo a fora e várias dicas: “Cuidado com os modismos. Na hora de pensar em um álbum de casamento, pense em algo atemporal. Indicamos sempre o clássico.”

Este ano, vamos tornar o nosso Digipix Day um evento inesquecível também por outra razão. Vamos lançar um movimento que esperamos que todos vocês se engajem. Juntos, somos mais forte e não podemos deixar que a nossa arte sofra com qualquer crise financeira ou mudança de comportamento das pessoas. Todos nós amamos fotografia e nos unindo iremos muito mais longe.

Nos veremos no Digipix Day!

Sair da versão mobile