Palestra internacional: Steve Parish estará no 11º Digipix Day!

O 11º Digipix Day terá uma grande surpresa! Você já fez a sua inscrição? Nem pensar em perder a palestra internacional de Steve Parish.

Como? Sim! O 11º Digipix Day vai contar com um palestrante internacional.

Conhecido fotógrafo australiano de natureza, Steve Parish confirmou que estará no Digipix Day este ano. Hoje, aos 69 anos, ainda é um fotógrafo apaixonado (como não poderia ser diferente), além de ser professor, escritor, palestrante e editor. A maior parte de suas imagens inspiradoras foi clicada na extraordinária fauna e flora da Austrália. Parish também já escreveu muitos livros. Um exímio homem de negócios, Steve terá muito para falar a nós. Entre os negócios de Parish estão calendários de alta qualidade, guias, lembranças, artigos de papelaria, livros de histórias infantis, livros de colorir, entre outros.

Então, vai perder? Inscreva-se agora mesmo: http://goo.gl/GkTt0F . Será um dia inteiro de palestras mais do que inspiradoras como essa.

O Digipix Day já é um dos eventos mais esperados do calendário da fotografia no Brasil. Todo ano, buscamos realizar o melhor evento para vocês, que assim como nós, ama fotografia. O nosso encontro vai acontecer no mesmo lugar, o Teatro Frei Caneca. Temos outras novidades além do Steve Parish, o nosso convidado mais que especial. Vamos falar da programação em outro post.

Este ano também, como já dissemos em outro post, vamos tornar o nosso Digipix Day um evento inesquecível e por outra razão, uma razão maior. Vamos aproveitar que estaremos juntos para falar de algo muito importante para o futuro da nossa profissão. Sim, é sobre o movimento que esperamos que vocês se engajem, que tomem para si. Será um dia memorável e muito inspirador. Certamente um divisor de águas na vida de todo mundo.

Não espere os últimos dias para se inscrever.

Nos veremos no Digipix Day!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo