Saiu a programação do Digipix Day 2016!

A programação do Digipix Day já saiu! Olha só o que espera por você dia 11 de abril!

Já fez sua inscrição? 

Inscrição_Digipix_Day

O fundador e CEO da Digipix, Marco Perlman, vai dar as boas-vindas, como acontece todos os anos, aquela saudação calorosa de todo bom reencontro. Para muitos, o Digipix Day é um dia de reencontrar parceiros especiais.

A primeira palestrante será Tainá Frota. Com o tema “Fotografando sem filtro: a evolução do registro fotográfico a partir da vivência pessoal”, ela vai falar sobre a narrativa única que é cada casamento.

Palestrantes_Digipix_Day_2016

Carla Durante será a segunda palestrante do Digipix Day. O tema que abordará é “Fotografia Newborn, além da pose e de um gorrinho bonito!” Segundo Durante, “não há mais dúvidas que a fotografia newborn veio para tomar um lugar importante no registro fotográfico das famílias brasileiras”. Por isso, em sua palestra, fará uma reflexão sobre o papel dos fotógrafos de família e a importância desse tipo de registro.

Depois do almoço, Alex Mantesso se apresentará falando sobre “Fotografia sem crise: soluções práticas”. Alex Mantesso traz para o Digipix Day uma visão de negócios sobre a situação do mercado de fotografia e vai apresentar caminhos práticos para superar o desafio de conquistar clientes e melhorar a lucratividade.

O quarto palestrante será Alex Lipszyc. O seu tema é “Criatividade e imagem”. Alex dará dicas de como destacar e valorizar ainda mais o seu trabalho. Até aqui, tudo lindo com a programação do Digipix Day, não é?

Agora, veja só quem vai fechar a nossa programação!

Steve Parish, o renomado fotógrafo australiano, falará sobre “Conexão com a natureza – Uma jornada de vida”. São mais de 50 anos de experiência e prêmios por suas fotografias. Steve Parish compartilhará sua jornada de vida, história e carreira como fotógrafo e editor. Através de suas imagens, percorreremos desde o mundo submarino, onde deu início à sua carreira, seguindo viagem por todos os habitats australianos.

Está esperando o que para fazer sua inscrição no Digipix Day?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo