Digipix Day: conheça um pouco mais da palestrante Tainá Frota!

Você deve se lembrar do nome dela por aqui. Em setembro de 2015, citamos pela primeira vez o nome Tainá Frota quando falamos sobre o Encontro Canon Digipix Brasília. A fotógrafa é de lá e fez um enorme sucesso como palestrante, em nosso encontro. Hoje, a grande novidade que vamos esmiuçar, é a de que Tainá Frota vai estar conosco no Digipix Day 2016. Contamos essa novidade quando anunciamos a programação completa, semana passada. Hoje, então, vamos apenas contar um pouco mais sobre Tainá.

Taina_Frota_Digipix_Day

Tainá Frota reside em Brasília e no evento que vamos realizar aqui, em São Paulo, ela vai apresentar o tema: “Fotografando sem filtro: a evolução do registro fotográfico a partir da vivência pessoal”. Tainá trabalhou como produtora das exposições de Sebastião Salgado, Rosângela Rennó e Vik Muniz, além de ter passado pela Revista Vogue. O que a fotógrafa pretende no Digipix Day é explicar como cada casamento deve ser tratado como único e que cada um possui, consequentemente, uma narrativa única. Tainá Frota estudou fotografia na Ryerson University, em Toronto, Canadá, e junto com a designer Raquel Salar compõe o Chá das Duas Photo & Design, um escritório especializado em foto e papelaria. Você pode conhecer mais sobre o trabalho dela no site oficial: http://chadasduas.com.br/

Taina_Frota_Digipix_Day_01

Animado para o Digipix Day? Faça agora mesmo sua inscrição. Viva conosco um dia cheio de inspiração. Você vai ter lançamentos, palestras e networking. A programação detalhadamente elaborada vai apresentar a você não apenas renomados profissionais do setor, mas uma troca de experiências inspiradora. Participe com a gente deste dia especial. Você não pode ficar de fora. Além da Tainá Frota, você vai conferir palestras de Alex Mantesso, Alex Lipszyc, Carla Durante e o fotógrafo australiano Steve Parish.

Faça já sua inscrição para o Digipix Day e prepare-se para um dia inesquecível.

Inscrição_Digipix_Day

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo