Digipix Day 2016: Alex Mantesso, mais um palestrante!

Agora que você está descansado do feriado, mãos à obra para fazer o seu negócio acontecer. A primeira grande ação do dia deve ser se inscrever no Digipix Day. Você já fez a sua inscrição? Aproveite agora mesmo. É só clicar abaixo!

Inscrição_Digipix_Day

O 11° Digipix Day vai acontecer dia 11 de abril em São Paulo, no Teatro Frei Caneca, das 8h às 18h. Você vai desfrutar de palestras com Carla Durante, Alex Lipszyc, Tainá Frota, Alex Mantesso e o fotógrafo australiano Steve Parish. O valor da inscrição é R$ 100,00, mas será convertido em cupom do mesmo valor, no dia do evento, para usar na loja Digipix Pro.

Alex_Mantesso

Hoje, nosso post vai apresentar um pouco mais os trabalhos de Alex Mantesso. O fotógrafo clica de tudo, mas o seu forte são retratos de família lifestyle, book pet, retrato infantil, pessoal e de casal. A sua experiência profissional é bastante versátil. Alex Mantesso já trabalhou em diferentes áreas, de multinacionais até o desenvolvimento de site e peças publicitárias.

No Digipix Day, Alex Mantesso vai falar sobre “Fotografia sem crise: soluções práticas”. O profissional vai combinar sua experiência nas áreas de gestão, marketing e a atividade da fotografia. Depois de anos fotografando apenas por hobby, Mantesso buscou aperfeiçoamento e começou a atuar como fotógrafo profissional em 2008. Da fotografia de produto a de retratos de pessoas ou mesmo eventos sociais foi um pulo, e sempre apaixonado. Como admirador da arte da tatuagem, Mantesso também mantém o projeto Tatoo Tales. O foco é no registro de pessoas tatuadas.

Alex Mantesso levará ao Digipix Day uma visão de negócios sobre a situação do mercado de fotografia. Ele vai apresentar caminhos práticos para superar o desafio de conquistar clientes e melhorar a lucratividade. Ou seja, tema mais do que urgente e bem-vindo, não acha?

Inscreva-se agora mesmo!

Digipix_Day_2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo