Venha Conhecer a Digipix!

Digipix

Anunciamos no 11º Digipix Day uma agenda de visitas à nossa empresa. Sim, nós queremos receber você. Venha Conhecer a Digipix! Serão 3 datas para você se programar e vir conhecer os lançamentos do semestre direto da nossa produção. Vamos preparar um café delicioso para você e recepcioná-lo porque queremos estar cada vez mais perto de você. Toda a equipe Digipix. Você vai ver como tudo funciona no dia a dia, em diversas áreas.

Já falamos com você por telefone, por e-mail, em feiras, agora vamos receber você na Digipix. Venha Conhecer a Digipix! Você vai conhecer detalhadamente como cada Fotolivro é feito, além das demais soluções inovadoras para vocês, fotógrafos, designers, estúdios, arquitetos, varejistas e outros profissionais que todos os dias nos procuram para tornar seus trabalhos mais incríveis.

Vamos abrir nossas portas para que você encontre na Digipix grandes oportunidade de negócios. Na Digipix, você encontra Fotolivros, Fotopresentes e artigos de decoração com fotos para complementar seus ensaios fotográficos. Todos os itens do nosso portfólio são feitos com tecnologia de ponta, alta qualidade de impressão e preços especiais para revenda.

Se você busca uma encadernadora com excelente serviço para a produção de Fotolivros, álbuns fotográficos ou fotobooks, a Digipix é a solução. E você vai ver isso ao vivo e em cores. Venha Conhecer a Digipix e fazer um mergulho em nosso universo. Você vai ficar ainda mais apaixonado pela sua profissão e ver o que o seu clique pode se tornar.

Você verá o que há de melhor no mercado brasileiro. Ótimas sugestões de Fotopresentes como Quadros, Canvas, Alumínio de Parede, além de pequenos itens de Decoração personalizados que fazem toda a diferença no dia a dia do seu cliente como Canecas personalizadas e Calendários personalizados.

Agende a melhor data e Venha Conhecer a Digipix! Venha ver de perto as soluções completas para seus ensaios.

Consulte sua agenda e escolha o melhor dia para você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo