Lançamentos com 50% de desconto! Renove seu portfólio de Fotolivros e Capas

Aproveite agora mesmo e renove o seu portfólio com esses lançamentos!

Anunciamos no 11º Digipix Day os lançamentos do semestre: o Acrílico, para as capas especiais dos álbuns fotográficos; e o Fotolivro 180º Fotográfico, o Fotolivro com dois tipos de papel fotógrafo, agora para todos os ensaios e todos os bolsos. Como sempre fazemos na Digipix, os lançamentos chegam para você com super descontos.

Portfólio também é um cartão de visitas e com a Digipix você renova pela metade do preço! 50% off no site amostra.digipix.com.br e 20% off no site Digipix Pro. Deixe o seu material de apresentação mais completo e atraente. Aposte em sua marca apresentando ao seu cliente em potencial sempre o que há de mais moderno. Um profissional preocupado em oferecer sempre o que há de melhor sai na frente, pode apostar.

Acrílico

Então, aproveite agora mesmo desconto de 50% para você ter o seu portfólio renovado no site amostra.digipix.com.br . Metade do preço? É isso mesmo! Reserve aquele ensaio incrível para uma capa em Acrílico e para o Fotolivro 180º Fotográfico.

O seu portfólio é a mais adequada ferramenta de venda. Deixe-o impecável para mostrar a seus clientes. Lembre-se que assim como fazemos com qualquer serviço que vamos contratar, os detalhes são extremamente importantes.

Aproveite os 50% de desconto comprando no site amostra.digipix.com.br ou 20% off na loja Digipix Pro. Conquiste mais clientes com os nossos lançamentos: capa em Acrílico e Fotolivro 180º Fotográfico.

Fotolivro_Fotográfico

Portfólio é o seu cartão de visita. Vire o jogo nesta crise e aproveite os custos reduzidos pela metade. Deixe o seu portfólio vendedor. O melhor meio de vender o seu trabalho é por meio de um portfólio completo. Aproveite a promoção de lançamento. Inspire-se e mãos a obra. Você só vai virar o jogo quando colocar a criatividade e o entusiasmo para trabalhar também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo