Fotolivro 180° Fotográfico e capa em Acrílico: só até amanhã!

 

Agora não dá parPromoção_Fotolivro_Acrílicoa adiar mais. É o último dia para você aproveitar a promoção das novidades do semestre: Fotolivro 180° Fotográfico e capa em Acrílico.

Estamos falando de 20% off no site Digipix Pro e 50% off no site amostra.digipix.com.br. Ou seja, são descontos ótimos para você oferecer mais um modelo de Fotolivro para o seu cliente, com papel fotográfico, e também para renovar o portfólio.

SÓ ATÉ AMANHÃ! APROVEITE!

Temos falado sobre os motivos para você adquirir tais novidades. Aumentar o seu portfólio não é apenas ter mais um item para mostrar a seus clientes. É também para você ser o tipo de profissional que sempre está atento ao que há de novo e que se preocupa em deixar o ensaio do seu cliente o mais personalizado possível. Portfólio completo também é um ótimo cartão de visita.

A procura por álbuns em papel fotográfico tem crescido. Então, agora você tem essa opção com preço acessível. E para deixar o seu ensaio ainda mais bonito, que tal uma capa em Acrílico? Feito de cristal com 4 mm de espessura e com laterais com lapidação reta, oferece também o destaque único que só a transparência do Acrílico pode dar. O acabamento da lombada e da contracapa é em Couro, disponível em seis opções: preto, preto texturizado, marrom, marrom texturizado, vinho e caramelo. A capa em Acrílico está disponível apenas para capas dos Fotolivros panorâmicos.

Ah, vale ressaltar que o 180° Fotográfico Photo HD também está na promoção!

As duas novidades estão em promoção SÓ ATÉ AMANHÃ. Aproveite 20% off no site Digipix Pro e 50% off no site amostra.digipix.com.br. Últimos dois dias para tornar o seu portfólio ainda mais vendedor e fechar novos trabalhos e para deixar os próximos ensaios mais do que lindos.

Já parou para pensar que aquele cliente que ainda não fechou com você pode apenas estar esperando essa novidade? Papel fotográfico com capa em Acrílico, ofereça! Só até amanhã! 20% off no site Digipix Pro e 50% off no site amostra.digipix.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo