Presentes para o Dia dos Pais é Digipix Pro

Presentes_para_o_dia_dos_pais

O Dia dos Pais está chegando e você pode aproveitar esta data para gerar receita extra. Não parou para pensar nisso? Sabe aquele ensaio da família que você clicou? Transforme a melhor imagem em um emocionante presente com foto. Entre as melhores sugestões de presentes para o Dia dos Pais está o lançamento Bloco de Acrílico Premium. Aproveite os 20% de desconto!

Confira as diferentes opções de presentes para o dia dos pais da Digipix Pro. São oportunidades incríveis com preços ainda mais incríveis para emocionar a família inteira: Canvas Premium, Alumínio de Parede, Canecas personalizadas… Conheça a lista completa de itens que você pode personalizar e oferecer como sugestão de presente: http://goo.gl/k9nOZz

Para aquele que é o cerne da família, presentes que valorizam as lembranças da própria família são tudo de bom. Além dos próprios papais, você pode oferecer também Fotopresentes para os avôs. Presentes com fotos podem ser carinhosas surpresas para os avôs dadas pelos netos. Qual vovô não vai ficar derretido com uma Caneca com a foto do netinho? Use a sua criatividade e monte presentes únicos para cada membro da família dar de presente para os pais e os avôs.

Quer mais algumas sugestões de presentes? O próprio Fotolivro. Aquele ensaio que você acabou entregando em um CD pode ter a chance de virar um lindo ensaio impresso.

Ofereça Avental personalizado para as famílias que têm pais que adoram fazer churrasco. Se outros pais amam receber amigos em casa, Porta-copos são ótimos mimos de Dia dos Pais. Para pais estudiosos e que adoram ler, ofereça Bloco de Notas personalizados.

Comemorado em todo o mundo há mais de 1 século, o Dia dos Pais é uma data especial para todos porque significa uma oportunidade de agradecer a quem cuidou de nós e permitiu que nos tornássemos quem somos. Nós que trabalhamos com fotografia, vemos todos os dias milhares de Fotolivros e Fotopresentes serem impressos em homenagem ao homem capaz de fazer com que tudo no final dê certo. Aproveite o valor incalculável que possui uma memória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo