Apresentamos: Márcio Monteiro! #DigipixDay

É assim mesmo! Digipix Day chegando, cada dia aumentam mais as expectativas. Queremos saber mais sobre o que acontecerá de novo, sobre quem vai falar, sobre os lançamentos, enfim, sobre tudo!

Hoje vamos apresentar mais um grande profissional que vai subir ao palco do Digipix Day. Seu nome é Márcio Monteiro!

De um hobby, a fotografia passou a ser profissão. As imagens artísticas que fazia, e rendiam exposições em diversos lugares, passaram a ser inspiração para registros de casamentos.

Que tal conferir o bate-papo rapidinho com Márcio Monteiro para conhecê-lo melhor? Temos certeza que você vai adorar!

Ah, antes! Você já garantiu o seu lugar no Digipix Day?

Foto: Márcio Monteiro.

Cada participação em evento é uma forma de rever a própria trajetória, se questionar sobre as escolhas, sobre o futuro?
Rever a forma de encarar a fotografia é o melhor combustível pra ela andar pra frente. E quando a gente se vê obrigado a parar pra pensar no caminho percorrido, isso fica muito claro. É como uma sessão de análise, a gente se revisita e reflete sobre o que fez até aqui e o que quer da vida daqui pra frente. E, claro, a fotografia é uma poderosa ferramenta de autoconhecimento.

Tratando-se de fotografia, sobre o que você mais gosta de falar?
Como a fotografia de cada pessoa pode mudar o mundo pra melhor. É uma reflexão importante, pra fazer o eixo girar numa direção que traga resultados positivos. Se a gente parar pra pensar, podemos mudar a vida das pessoas com a nossa arte.

Sim, sem dúvida! Conte para nós: o que você gosta de fazer para ter inspiração?
Sou muito ligado à música. Música faz toda a diferença pra mim. E fotografar, claro. Pra mim é a melhor brincadeira: nos meus trabalhos pessoais eu oxigeno a minha criatividade dos projetos comerciais.

Qual é a importância da fotografia impressa?
Essa é fácil de responder: sabe aquela caixa de sapato cheia de fotos que você herdou e continua enchendo com imagens? Pois é, ela é a história da sua vida!

Qual sua expectativa para o Digipix Day?
A melhor possível! Minha intenção é colocar o povo pra pensar, refletir sobre suas escolhas, sobre sua fotografia, sobre sua vida. Acho que pode fazer a diferença, falar sobre um assunto que não é muito abordado em palestras e congressos, mas julgo fundamental para o crescimento da fotografia no Brasil.

LEIA TAMBÉM!
Apresentamos: Mari Siqueira! #DigipixDay

Presença confirmada de Karim Scharf no #DigipixDay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo