A importância da Fotografia impressa!

Olá fotógrafx!

No início do mês de fevereiro lançamos a nossa tradicional promoção de álbuns de mostruário. Esta ação beneficia muitos fotógrafos que estão iniciando na fotografia e ainda não possuem um mostruário impresso.  E também claro, quem precisa renovar seus mostruários para vender mais durante todo o ano. 

A promoção de mostruário de graça está na reta final. Até o dia 5 de março (quinta-feira agora) os fotógrafos  podem comprar álbuns de mostruário pela metade do preço e ainda vão receber o valor investido em 4 cupons para usarem nos  próximos pedidos, ou seja, no final o custo é zero.

Mas enfim… Este poderia ser só  mais um post promocional em nosso blog. Mas na verdade, o que vamos compartilhar aqui também é um depoimento do fotógrafo Marcelo Salgado sobre a sua trajetória na fotografia e seu crescimento com a participação da Digipix ProEle nos enviou esta mensagem depois de ver um post da nossa ação em nossas redes sociais.

Leia até o final.

“Ótima iniciativa, acho que é até demais. Digipix confio em vocês de olhos fechados. Uma pena o país estar do jeito que está, me deixando com pouquíssimos trabalhos. Mas mesmo assim, sou fiel a vocês desde o início. Vocês abriram portas para todos os fotógrafos. Sou do RJ e quando era novo no ramo, os laboratórios daqui, eram todos fechados com firmas maiores, inviabilizando que fotógrafos novos se criassem. Por exemplo: Eu trabalhava para vários fotógrafos renomados, Asma, Flavius, Roberto da n s de Copa e o da Fernando Mendes, Gentil, Sérgio Magalhães, Família Ribas e outros, eu sabia onde cada um fazia seus álbuns, mas se eu fosse lá com meu material o preço era um absurdo. Eles cobravam preço de 4 álbuns, que essas firmas pagavam em cada um. E aí não tinha como crescer. 

Veio o digital, cansei de ensinar a muitos cascudos, e mesmo assim continuava a panela dos laboratórios e encadernações dos álbuns. Quando eu conheci vocês, cresci mais do que eu consegui dar conta. Tive que tirar o pé do acelerador para não atrasar tudo. Estou a 23 anos trabalhando com fotografia, destes, 14 trabalhando para firmas e cresci junto com vocês, há 10 anos sendo o Marcelo Salgado Fotografias e Vídeo. Vocês fazem parte do trabalho de uma galera que começou nesse período. Lógico que agora tem outras firmas fazendo o mesmo trabalho, mas nunca com a experiência do que funciona e é resistente como vocês. 

Tirei uma hora para escrever o quanto vocês foram e são importantes para o mercado em si. Fiquem com Deus, e nunca desistam por favor. Façam o que tiver que ser feito, se juntem com concorrentes, façam qualquer coisa, até de mostruário de graça em que pessoas ainda reclamam, mas não nos deixe na mão. Não tentem agradar a todos, digam foda-se de vez em quando. Valorizem sempre quem quer o seu bem e quem consome e acreditam no produto de vocês. Abraços e um desejo de muito sucesso sempre.”

 

Fotógrafo Marcelo Salgado, cliente DigipixPro

Nós da Digipix Pro ficamos muito honrados em fazer a diferença no mercado fotográfico. Já entregamos mais de 2,5 milhões de pedidos e nessa jornada já perdemos as contas de quantas vezes a gente imprimiu a felicidade. Temos muita gratidão, por tudo que conquistamos!

E você que chegou até aqui, queremos saber qual a sua história com a Digipix Pro? Deixe seu comentário!

A importância da Fotografia impressa!
Avaliar conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *