Últimos dias para se inscrever no Digipix Day!

Últimas vagas para o 11° Digipix Day! Garanta agora mesmo o seu lugar neste grande evento. Todos nós nos reuniremos na próxima semana, dia 11 de abril em São Paulo, no Teatro Frei Caneca, das 8h às 18h. Será um dia muito especial para todos nós. Vamos desfrutar todos juntos das palestras de Carla Durante, Alex Lipszyc, Tainá Frota, Alex Mantesso e o fotógrafo australiano Steve Parish. O valor da inscrição é R$ 100,00, mas será convertido em cupom do mesmo valor, no dia do evento, para usar na loja Digipix Pro e transformar seus cliques em ótimos itens, para levar sua marca ainda mais longe.

Palestrantes_Digipix_Day_2016

Neste Digipix Day, Alex Mantesso, por exemplo, vai falar sobre “Fotografia sem crise: soluções práticas”. O fotógrafo vai combinar sua experiência nas áreas de gestão, marketing e a atividade da fotografia e dar ótimos conselhos para todos nós.

Alex Lipszyc falará no Digipix Day sobre “Criatividade e imagem”, como um trabalho criativo e diferenciado no universo da fotografia ainda é uma barreira a ser quebrada. Alex Lipszyc é arquiteto urbanista e designer de interiores e está à frente da Panamericana Escola de Arte e Design.

A brasiliense Tainá Frota vai apresentar o tema: “Fotografando sem filtro: a evolução do registro fotográfico a partir da vivência pessoal” no Digipix Day 2016. Tainá trabalhou como produtora das exposições de Sebastião Salgado, Rosângela Rennó e Vik Muniz, além de ter passado pela Revista Vogue. Promete muito sua palestra!

Digipix_Day_2016

Teremos ainda Carla Durante no Digipix Day com o tema “Fotografia Newborn, além da pose e de um gorrinho bonito!”. Para ela, “não há mais dúvidas que a fotografia newborn veio para tomar um lugar importante no registro fotográfico das famílias brasileiras”. Vamos todos fazer uma reflexão sobre o papel dos fotógrafos de família e a importância desse tipo de registro para as próximas gerações.

E, para encerrar o Digipix Day, o ilustre fotógrafo australiano Steve Parish falará sobre “Conexão com a natureza – Uma jornada de vida”. Vamos todos ouvir com o coração aberto histórias magníficas dos mais de 50 anos de experiência na fotografia.

Inscrição_Digipix_Day

Até lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo