Alôôôô, Rio de Janeiro!!


Fotógrafos do Rio de Janeiro: preparem-se porque estamos chegando! Isso mesmo, dia 30 de agosto vai ter Digipix Experience no Rio! Estamos preparando tudo com muito carinho, num misto de saudades e animação para encontrar os digilovers cariocas!

Será um dia inteiro de muita troca de experiências e conhecimento, afinal 2022, ano de retomada geral, não está fácil para ninguém, né? Pensando nisso, escolhemos a dedo os palestrantes desta edição: 

Aline Inagaki – Fotógrafa paulistana de famílias há mais de 10 anos vai falar um pouquinho sobre a relação entre fotógrafos e clientes: como identificar seu nicho de mercado e como criar um vínculo duradouro com cada família… 

Daniela Justus – Com toda sua experiência e sensibilidade, Daniela, trará um projeto maravilhoso, super criativo, de empoderamento feminino com a fotografia.

Renata Freire – A Fotografia Newborn não é brincadeira… exige foco, paciência e muito acolhimento! Além da fragilidade física dos pequenos, é preciso de muito carinho para lidar com as novas mamães também! Renata é especialista nessa arte e vai compartilhar sua experiência conosco! 

Aline Lellis – Queridíssima e muito talentosa, Aline vai falar sobre o conceito que criou de “Fotografia Afetiva”, posicionamento e vendas num mercado cada vez mais competitivo.

Gustavo Marialva – Sabe aquele cara que você nem conhece, mas já quer ser amigo? Além das fotos de casamento incríveis, Gustavo é dono de um carisma gigaaante e vem para completar o time de feras dividindo sua experiência como “contador de histórias”.  

Tudo isso, além de todas as novidades Digipix em produtos para você conhecer, manusear e tirar todas as dúvidas!! 

As inscrições podem ser feitas aqui!!

Esperamos por você! 

Equipe Digipix 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo