Digipix Day: um dia inteiro dedicado à fotografia!

Fotógrafos, preparem suas câmeras e abram espaço em suas agendas, pois o Digipix Day está chegando! No dia 9 de maio, você terá a oportunidade de participar deste evento incrível e se conectar com outros profissionais apaixonados por fotografia.

E não é só isso: a escolha do local é muito especial para nós. Será em São Paulo, no Novotel Jaraguá, no Centro. Foi aqui que realizamos o primeiro “Fotolivro Day” em 2010 e, desde então, temos orgulho de promover encontros inesquecíveis e repletos de aprendizado.

O Digipix Day será um dia inteiro de imersão em conteúdo de qualidade, com palestrantes de renome e muitas novidades. Afinal, sabemos que 2023 não está fácil para ninguém, e é por isso que selecionamos a dedo os melhores profissionais para trazer dicas valiosas e insights poderosos para o seu negócio.

Carolina Pires

Fotógrafa há 20 anos e ativista tanto da fotografia impressa quanto das mães aparecerem nas fotos com seus filhos. Sua fotografia de família traz o protagonismo materno e é com muita delicadeza e uma pitada de irreverência que ela fala sobre isso.

Daniela Nicolini

Compartilhou seu conhecimento em mais de 30 workshops em todo o país e já fotografou mais de 2.500 recém-nascidos. Além disso, é presidente da ABFRN (Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos) e uma das integrantes do Podcast Fotógrafas de Quinta.

Gleison Iloi

Formado em Gestão de Empresas com MBA em Gestão Estratégica pela FGV, com carreira de 8 anos em Multinacional de Bens de Consumo nas áreas de estratégia e comercial, atua há mais de 7 anos como Mentor e Consultor de Empreendedores. Especialista em Negócios de Fotografia já mentorou e conduziu centenas de fotógrafos e fotógrafas em expansões de carreira e crescimento dos seus resultados financeiros com a fotografia. Carrega em todo o trabalho os princípios de Leveza na Vida & Resultados nos Negócios.

Mariana Galissi

Formada em Administração de Empresas e Pedagogia, pós graduada em Gestão de Projetos pela FIAP, saiu do mundo corporativo e decidiu empreender no ramo da fotografia, uma das suas paixões! Criou a Pic Book Fotolivros, onde eterniza histórias através da diagramação e impressão de álbuns! 

Nando Federice

Desde 2007 eterniza os “Sim, eu aceito” em diversos lugares do mundo, de casamentos na Europa a sessões nos EUA, das festas badaladas em São Paulo as manhãs Cariocas, do norte ao sul do Brasil, respeitando e compreendendo cada tradição. Nando vem com tudo neste Digipix Day para falar sobre Fotografia de Casamento: Posicionamento de Mercado.

Rafael Karelisky

Rafa Karelisky é Fotógrafo há 15 anos e já se aventurou fotografando editoriais, shows de rock, casamentos e agora está na sua nova paixão: os retratos. Tricampeão do Melhor álbum de casamento do Brasil, Rafa é um apaixonado pela imagem e pelas histórias escondidas por trás delas.

Rafael Petrocco

É o nosso apresentador favorito, irá apresentar o Digipix Day mais uma vez! Fotógrafo, Publicitário, Designer Gráfico e apresentador do Papo de Fotógrafo. Papai da Elena e da Sofia. Encontrou-se na fotografia (ou a fotografia o encontrou?). Uma das coisas que mais aprecia é estar cercado de pessoas felizes e eternizar momentos de felicidade.

No Digipix Day, você poderá conhecer de perto nossos produtos, manuseá-los e ainda contar com nossa equipe para tirar todas suas dúvidas sobre nossos softwares, novo fluxo de compra, itens do nosso portfólio e etc. E o melhor: o valor de R$100 pago na inscrição do evento será revertido em voucher para você utilizar no site da Digipix Pro. Bom demais né?! 

Então, não perca tempo e garanta já sua inscrição clicando aqui! A nossa equipe está ansiosa para te receber com muita alegria e fazer parte da sua história na fotografia!

 Vamos Juntos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo