Portfólio para cada área com Alex Mantesso

Há duas coisas principais que você precisa saber sobre portfólio!

Primeira, que ele é extremamente importante para vender o seu trabalho, ele é o seu cartão de visitas.

Segunda, que você precisa ter um portfólio específico para cada área em que atua. Ou seja, se você trabalha com newborn e casamento, precisa ter Álbuns e Fotolivros de amostras específicos para cada um deles.

Como o portfólio é o seu cartão de visitas, é ele que te ajudará a fechar mais trabalhos. Por isso é importante ter o material certo para gerar o desejo certo.

 Portfólio para cada área com Alex Mantesso

Não vai fazer tanta diferença se você tirar fotos magníficas, mas apresentá-las de qualquer maneira. Agora, fotos magníficas em um Álbum de primeira linha… É para fechar negócio!

Se você trabalha com newborn, considere, por exemplo, usar o Álbum 180º Slim e o Álbum 180º Flat. O Slim é ótimo por suas páginas delicadas, mais finas, além de contar com abertura panorâmica.

Já o Flat é ideal porque é clássico. Não tem erro com ele. A espessura da página é na medida. Perfeito para papais clássicos que vão ter um álbum de qualidade para a vida inteira.

Se você apresentar ensaios newborn em algum desses modelos, seus clientes vão poder visualizar o bebê deles ali. Ou seja, não há meios de resistir.

Um álbum bem diagramado, com as fotos certas, é uma ferramenta poderosa de venda. Lembre-se, o que você vai prometer (e cumprir) é o registro de uma data importantíssima ou de alguém que acaba de chegar ao mundo e é o bem mais precioso da família.

O mesmo vale para ensaios de casamento. Selecione seus melhores trabalhos e apresente-os em um Álbum 180º Timber52963. Ou em um magnífico Álbum 180º Photo HD.

Em resumo, o que a variedade de material (e os materiais certos para cada segmento) fará por você é aumentar suas chances de venda. Cada modelo de álbum é um novo argumento, sem falar dos presentes com fotos e dos artigos de decoração.

Faça o teste. Se não tiver meios de investir em todos os materiais, capriche apenas nos principais modelos de Álbuns e Fotolivros. O retorno é garantido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo