Digipix Day: Alex Lipszyc será um dos palestrantes!

Digipix_Day_2016

O Digipix Day está chegando! Você já fez a sua inscrição? Aproveite as palestras inspiradoras para dar um “up” no seu negócio. Vamos trocar experiências sobre vendas, negociação, liderança. Vamos falar de motivação para resultados verdadeiros. É por isso que esse ano vão falar no palco do Teatro Frei Caneca profissionais diversos.

Vamos conhecer mais um palestrante do Digipix Day? Hoje, vamos falar de Alex Lipszyc, arquiteto urbanista e designer de interiores, à frente da Panamericana Escola de Arte e Design, que dispensa apresentação, não é?

AlexLipszyc

Alex Lipszyc falará no Digipix Day sobre “Criatividade e imagem”, como um trabalho criativo e diferenciado no universo da fotografia ainda é uma barreira a ser quebrada. No início de sua carreira, trabalhou no escritório do renomado Carlos Bracher, onde permaneceu por três anos. Alex aprendeu muito sobre o desenvolvimento do mercado arquitetônico e imobiliário. Foi lá que teve o meu primeiro contato também com as questões do Design. No Digipix Day, vai dividir com os presentes sua expertise e experiência e dará dicas de como destacar e valorizar ainda mais o seu trabalho.

Como todos os anos, o Digipix Day é um dia inteiro para você não apenas conhecer os lançamentos da Digipix para deixar o seu trabalho ainda melhor. É um dia de inspiração, dia de reencontrar pessoas para trocas ricas de experiência, para aprender um com o outro. A Digipix estimula o comportamento empreendedor de todos vocês, por isso se preocupa em levar sempre renomados profissionais ao palco.

O 11° Digipix Day vai acontecer dia 11 de abril em São Paulo, no Teatro Frei Caneca, das 8h às 18h. O valor do investimento para participar é de R$ 100,00, que será convertido em cupom do mesmo valor, que será entregue no dia do evento, para usar na loja Digipix Pro. Aproveitem! O Digipix Day é feito especialmente para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo